Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Auxiliar Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 0%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Auxiliar Administrativo

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Candidato em Santarém, PA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bem rigoroso... foram dois dias, contendo uma prova de conhecimentos gerais é uma entrevista com o gestor do setor e mais uma pessoa do setor de Rh

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram a quanto tempo estava fora do mercado de trabalho
    R: A dois anos

Negociação: Não negociei

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Para processo seletivo inicial foi bom, porém para todos os processos internos para alteração de cargo as seleções são mera formalidades e somente para cumprir protocolo.

Candidato em Vicentinópolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui tranquilo gostei foi bem dinâmico ele me fez sentir avontade antes de começar as perguntas para me deixar menos nervoso e assim correu tudo bem

P: Quantos anos eu tinha
    R: 24

Candidato

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Começou com a aplicação de uma prova, onde eles avaliaram os concorrentes e quem tivesse a nota maior que a média seria entrevistado, após isso a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas faceis como: um defeito, uma qualidade, se tem experiencia na aerea.
    R: Como são perguntas pessoais, respondi de forma sincera.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Etapa do processo bem esclarecida, explicam bastante detalhes da vaga, empresa com beneficos bons e de forte influencia no mercado de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista individual sem muitas perguntas somente explicações

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.