Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Analista de Gestão de Processos

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Cargill para Analista de Gestão de Processos

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Gestão de Processos

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo inicia-se com uma entrevista por telefone, cerca de 1 hora com questionamentos bastante adequados a respeito de conhecimentos e habilidades. Vaga para a Cargill Corporate. Após primeira fase, a segunda fase foi um estudo de caso em Inglês. Elaborei uma apresentação completa, respondendo a todos os questionamentos. Realizei a segunda entrevista, apresentando em inglês perfeitamente a apresentação e fui desqualificado... Mesmo dizendo que eu tinha muito interesse na vaga e que aceitaria uma vaga de Analista (Pois é a vaga no qual eu me candidatei), não me deram uma oportunidade para continuar no processo. Avaliei o perfil do gestor da vaga no linkedin e verifiquei que eu possuia as mesmas qualificações, porém com uma experiência um pouco maior, pois possuo experiência como Gerente (4 anos). Acredito que por este motivo fui desclassificado do processo seletivo e confesso que fiquei um pouco frustrado por isto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você aceitaria atuar como analista e não gestor, visto que possui experiência como coordenador e gerente?
    R: Eu quero entrar na Cargill por que admiro muito a empresa e sei que a promoção vem com tempo de casa. Portanto não vejo problema algum, uma vez que atuo neste momento como Analista em outra empresa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.