Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill para Analista

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 88%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cargill para Analista

9 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Sênior

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi feita por Skype, em todos as etapas, deixando as informações claras. Os gestores e equipe são extremamente simpáticos e atenciosos em explicar sobre os desafios e esclarecer dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas comuns de uma entrevista, como explicar sobre sua experiência e entrar no detalhe sobre elas, para os entrevistadores entender melhor seu conhecimento.
    R: Expliquei sobre os resultados que já trouxe e contei com detalhe sobre minha trajetória.

Entrevista de emprego para Analista de Gestão de Processos

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo inicia-se com uma entrevista por telefone, cerca de 1 hora com questionamentos bastante adequados a respeito de conhecimentos e habilidades. Vaga para a Cargill Corporate. Após primeira fase, a segunda fase foi um estudo de caso em Inglês. Elaborei uma apresentação completa, respondendo a todos os questionamentos. Realizei a segunda entrevista, apresentando em inglês perfeitamente a apresentação e fui desqualificado... Mesmo dizendo que eu tinha muito interesse na vaga e que aceitaria uma vaga de Analista (Pois é a vaga no qual eu me candidatei), não me deram uma oportunidade para continuar no processo. Avaliei o perfil do gestor da vaga no linkedin e verifiquei que eu possuia as mesmas qualificações, porém com uma experiência um pouco maior, pois possuo experiência como Gerente (4 anos). Acredito que por este motivo fui desclassificado do processo seletivo e confesso que fiquei um pouco frustrado por isto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você aceitaria atuar como analista e não gestor, visto que possui experiência como coordenador e gerente?
    R: Eu quero entrar na Cargill por que admiro muito a empresa e sei que a promoção vem com tempo de casa. Portanto não vejo problema algum, uma vez que atuo neste momento como Analista em outra empresa.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi um tanto quanto exaustivo, sua duração foi de aproximadamente 3 meses, no qual ocorreram 5 entrevistas. Sendo elas, dinâmica em grupo, duas com gestores, duas com a gerencia e controlador de unidade de negocio, e a última com o presidente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse a(o) presidente da empresa por um dia, qual seria a sua primeira ação?
    R: Procuraria ser mais presente no dia a dia de meus subordinados, analisando os pros e contras mencionados por cada, desta forma, trabalharia para deixar o ambiente em toda a empresa mais harmonioso.

Entrevista de emprego para Analista de Transporte Júnior

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, com várias etapas, inclusive com o Gestor da área de atuação. Porém, achei a contratação muito demorada. Demora para iniciar o trabalho.

Negociação: Não negociei o salário, ele foi definido pela empresa.

Entrevista de emprego para Analista de Performance

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: A entrevista foi bem tranquila perguntas diretas e objetivas. O gerente mostrou bastante domínio da atividade realizada e deixou bem claros os papeis que seriam desempenhados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os meus valores profissionais e pessoais
    R: Sinceridade e inovação

Negociação: Não houve muita negociação o pessoal é bem resistente com relação a proposta.

Entrevista de emprego para Analista de Supply Chain

Candidato em Uberlândia, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Me candidatei pelo site da empresa diretamente, um mês depois recebi uma ligação e participei somente da primeira entrevista por telefone. Não recebi retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Parte das perguntas foi em inglês. Perguntas sobre a trajetória profissional.
    R: Expliquei minhas experiências.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Customer Service

Candidato em Mairinque, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Muito objetivo e transparente. A recrutadora foi muito atenciosa e o gestor apresentou todos od pontos e requisitos da vaga em questão. A entrevista bem técnica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o meu maior desafio na empresa anterior.
    R: Contei sobre uma situação em que precisei trabalhar em outra função e em curto prazo para treinamento para a função de coordenação a fim de cobrir uma licença maternidade.

Entrevista de emprego para Analista de Controladoria Pleno

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Tranquilo e rápido, porém entendo que eles deêm preferência para indicações de candidatos por funcionários, o que não sei se é o melhor método.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação de conflito em alguma empresa onde trabalhei.
    R: Um bom gestor deve dar o suporte para sua equipe em meio a um problema de alto impacto.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Justo, sério, diversificados os entrevistadores. Perguntas de carater pessoal e profissional, mas ambiente descontraído, sem perder a seriedade

P: Experiências pessoais e profissionais

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.