Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cargill

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Fiz a dinâmica online. Durou 1 hora e tiveram 3 etapas: apresentação pessoal, case com 5 perguntas e 30 min para discutir em grupo, e uma pergunta final para cada candidato (era diferente para cada um) Haviam muitas pessoas no Skype (8 pessoas), então era ruim para conseguir falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma situação em que você teve que mudar a abordagem
    R: Contei uma situação pessoal em que tive que mudar o jeito de fazer as coisas

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente Sênior

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi tranquila. As perguntas direcionadas ao meu histórico profissional. Além disso, foi deixado Claro a proposta da empresa junto com seus funcionários.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Minha formação e experiência profissional
    R: Investi em minha formação durante 20 anos

Entrevista de emprego para Assistente de Vendas

Candidato em Itumbiara, GO

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Processo rápido e prático, foi realizada uma entrevista com o supervisor da área e com a recrutador, depois de um dia recebi o feedback da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua melhor qualidade?
    R: Organizada

Entrevista de emprego para Analista de Performance

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: A entrevista foi bem tranquila perguntas diretas e objetivas. O gerente mostrou bastante domínio da atividade realizada e deixou bem claros os papeis que seriam desempenhados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os meus valores profissionais e pessoais
    R: Sinceridade e inovação

Negociação: Não houve muita negociação o pessoal é bem resistente com relação a proposta.

Entrevista de emprego para Analista de Supply Chain

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Me candidatei pelo site da empresa diretamente, um mês depois recebi uma ligação e participei somente da primeira entrevista por telefone. Não recebi retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Parte das perguntas foi em inglês. Perguntas sobre a trajetória profissional.
    R: Expliquei minhas experiências.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Começou com a aplicação de uma prova, onde eles avaliaram os concorrentes e quem tivesse a nota maior que a média seria entrevistado, após isso a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas faceis como: um defeito, uma qualidade, se tem experiencia na aerea.
    R: Como são perguntas pessoais, respondi de forma sincera.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Uberaba, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Achei bem estruturado, e gostei muito do feedback passado. Todas as fases muito claras e objetivas. Apesar não ter passado me senti muito feliz da maneira como realizado o processo.

P: Por que você quer trabalhar na Cargil

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Etapa do processo bem esclarecida, explicam bastante detalhes da vaga, empresa com beneficos bons e de forte influencia no mercado de trabalho

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Entrevista individual sem muitas perguntas somente explicações

Entrevista de emprego para Engenheiro de Processos Pleno

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: O processo foi bacana tive muito aprendizado com alguns erros que cometi na entrevista, foi um processo seletivo rápido. Obtive o feedback da empresa uma semana após a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram suas grandes realizações nas empresas que você passou? conte-nos.
    R: Eu disse que implantei alguns processos que melhorou a produtividade no chão de fábrica, através de sistema Kaizen e um PDCA.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado, recrutadores e gestor bem preparados para identificar o diferencial de cada candidato. Dinâmica desafiadora e entrevista objetiva, resposta rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Alguma experiência que seria relevante para a vaga em questão
    R: Falei um pouco sobre desafios que enfrentei e como lidei com eles

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.