Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cargill

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Processo transparente porem longo. Foram 2 entrevistas. Explicaram a vaga, benefícios e prazos. O salário ofertado estava aderente ao pretendido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não lembro as perguntas, mas foi em inglês.

Entrevista de emprego para Global Trainee

Candidato em Campinas, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo teve algumas etapas como envio de carta de motivação em inglês e cartas de recomendação da faculdade, além de uma entrevista por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é liderança para você, defina liderança.
    R: Saber motivar a equipe, ter visão de médio e longo prazo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: O processo seletivo foi todo online realizado por meio da cia de talentos. Considerei bem organizado, porém muito demorado. Cada fase demorava muito para saber se havia passado ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Ponto forte é ponto fraco, depois se você fazia algo para melhorar seu ponto fraco
    R: Ponto forte: focada Ponto fraco: ansiedade

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor de Manutenção Industrial

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito Coerente, com um equipe de RH altamente preparada para fazer o processo seletivo. Os gestores diretos da posição muito educados e disposição grande parte do seu tempo para conhecer o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu estaria disposto a ficar tão longe da família por um objetivo profissional
    R: Minha família sempre me apoiou na minha carreira e com esse novo desafio não seria diferente.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem organizado e fui sempre informado de cada etapa. No entanto, foi dito que receberiamos feedback em determinado período e o tempo para feedback foi ultrapassado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte um experiência diferente que você enfrentou que teve de agir de maneira criativa e qual foi sua solução.
    R: Experiência com empresa júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Dinâmica de grupo online tranquila, sem pressionar os candidatos, sendo todas as perguntas e respostas abertas para grupo, promovendo uma interação entre os concorrentes

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram pra citar uma experiência na qual superamos uma dificuldade

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo prático e com a maior parte das fases realizadas de maneira virtual. Foi prático, com os feedbacks adequados e com as respostas dentro dos prazos divulgados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que características o empregado deve ter para trabalhar na empresa?
    R: Dedicação e realizar minhas funções da melhor maneira possível.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O Processo seletivo ainda não se encerrou, porém, a dinâmica online foi bem tranquila, abordando questões gerais e facilmente compreensivas, o único problema é devido a interação entre os participantes que não é das melhores por ser via computador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as mudanças para que se tenha uma produção sustentável?
    R: Como garantir um produto de qualidade

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Vicentinópolis, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Fui tranquilo gostei foi bem dinâmico ele me fez sentir avontade antes de começar as perguntas para me deixar menos nervoso e assim correu tudo bem

P: Quantos anos eu tinha
    R: 24

Entrevista de emprego para Coordenador Comercial

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill.

Entrevista: Facilitaram, pois as entrevistas foram por telefone, evitando assim o investimento em viagem. Entendo que muitas vezes os problemas de conexão inviabilizam a mesma ser por Skype, mas só por telefone da um ar de informalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas bem comuns, nada de surpreendente. "Fale sobre sua trajetória profissional." "Diga um fato em que você se destacou." "Diga uma situação que foi difícil de lidar na sua carreira e como você solucionou." E aquela clássica e batida: "Onde você se imagina daqui a 5 anos?"

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.