Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cargill

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cargill

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operações

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi simples e conveniente. A dinâmica em grupo envolveu questões pertinentes ao âmbito da empresa e a entrevista com o gestor foi realizada por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os principais desafios relacionados à produção de alimentos na atualidade? Como produzir de forma sustentável? Como garantir a qualidade dos produtos consumidos? No ponto de vista da equipe, qual é o principal papel da Cargill neste desafio? Quais características um profissional Cargill deverá ter para entregar estes resultados?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: A seleção foi realizada por intermédio da Cia de Talentos, fiz os testes online e a dinâmica de grupo por Skype. No geral a experiência foi positiva

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Proposta de solução de case em grupo

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Uberlândia, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: Para processo seletivo inicial foi bom, porém para todos os processos internos para alteração de cargo as seleções são mera formalidades e somente para cumprir protocolo.

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi um tanto quanto exaustivo, sua duração foi de aproximadamente 3 meses, no qual ocorreram 5 entrevistas. Sendo elas, dinâmica em grupo, duas com gestores, duas com a gerencia e controlador de unidade de negocio, e a última com o presidente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse a(o) presidente da empresa por um dia, qual seria a sua primeira ação?
    R: Procuraria ser mais presente no dia a dia de meus subordinados, analisando os pros e contras mencionados por cada, desta forma, trabalharia para deixar o ambiente em toda a empresa mais harmonioso.

Entrevista de emprego para Operador de Máquinas Operatrizes

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Foi interessante, muitas perguntas objetivas e que mostrava os devidos interesses de ambas as partes, tudo muito bem explicativo de facil linguagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo aqui dentro?
    R: Crescer.

Negociação: Nao..

Entrevista de emprego para Estágio Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é muito longo e exaustivo e exigem uma gama vasta de conhecimentos, porém é uma ótima experiência. É Necessário conhecimento amplo dos projetos da empre

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas referentes a questões estruturais da empresa
    R: Respondi a cerca das diversas frentes da empresa e dos projetos mais relevantes

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Qualidade

Candidato em Goiânia, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo rápido e organizado feito pela Cia de Talentos. As etapas foram: testes online (inglês e lógica), entrevista por telefone e entrevista final presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a CARGILL? Fale o que gosta de fazer nas horas vagas? Quais são suas experiências dentro da universidade? Como é sua estrutura familiar? Quais as disciplinas com as quais mais se identificou no curso?

Negociação: Aceitei a oferta.

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato em Castro, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Ótimo, bem detalhado. Deve entrevistas com gestor do Rh, com meu superior,criação de uma redação com o tema porque quero trabalhar na Cargill

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conta uma situação que você errou e o que você fez

Entrevista de emprego para Estagiário de Logística

Candidato em Três Lagoas, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ele durou cerca de 4 meses no total onde passei por testes de Inglês e raciocínio lógico posteriormente uma Dinamica online com 6 pessoas e por fim uma entrevista com o Gestor

Entrevista de emprego para Analista de Transporte Júnior

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cargill, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Achei o processo seletivo bom, com várias etapas, inclusive com o Gestor da área de atuação. Porém, achei a contratação muito demorada. Demora para iniciar o trabalho.

Negociação: Não negociei o salário, ele foi definido pela empresa.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.