Como é trabalhar na Cargill?

Um lugar bom como porta de entrada.

Assistente Comercial

Prós: Autonomia, ambiente de trabalho, ferramentas próprias, sinergia com outras áreas, espaço para crescimento, embora um pouco demorado em demasia.

Contras: Salário baixo, falta de programa de carreira, falta de metas, assim os resultados ficam um pouco perdidos e não existem bons KPI's de performance que garanta que a sua evolução seja mais facilmente reconhecida.

Segurança em primeiro lugat

Estagiário de Logística

Três Lagoas, MS

Prós: Excelente oportunidade de crescimento, oportunidade de trabalhar com ótimos profissionais, muito centrada na segurança posso sentir isso na cultura da empresa.

Contras: Estou a muito pouco tempo mas posso sentir que por ser uma empresa muito estruturada pode sentir o peso da burocracia para fazer as coisas andarem mas não tenho como validar isso ainda.

Indico a Empresa

Analista de Transporte Júnior

Ponta Grossa, PR

Prós: Bons benefícios, Empresa confiável (correta), preocupada com as pessoas. E com boas oportunidades de crescimento dependendo da área de atuação.

Contras: Falta um departamento de RH mais efetivo, para reter os talentos dentro da empresa. identifica-los e trabalhar no seu desenvolvimento próprio.

Conselhos para presidência: Se fala tanto em preocupação com as pessoas, porém, falta um RH mais atuante junto aos Gestores para avaliar a competência de cada profissional. Cobrança existe, mas não o feedback da pessoa.

ótima empresa

Sorriso, MT

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento. É uma empresa estruturada e garante estabilidade aos funcionários que vestem a camisa do time.

Contras: como pontos negativos considero a remuneração um pouco abaixo das outras empresas do ramo agrícola para os cargos de agrônomos, mas não é algo que seja muito relevante.

amo

Estagiário em Estratégia

Prós: Eu acho que o salário esta acima do mercado, e sempre com muitos bonus, além disso também recebemos muitos beneficios o que nos deixa muito animado para trabalhr

Contras: Pouco crescimento profissional no ambito de ser sempre uma mera estagiaria que nao ganha nada, mas como dito anteriormente, ganhamos muitos beneficios

Não tenho o que reclamar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ponta Grossa, PR

Prós: Empresa boa de se trabalhar, valoriza o funcionário, da auxílio, salários razoáveis, poderia dar mais benefícios aos aprendizes, mas no geral é um empresa boa de se trabalhar

Contras: Talvez deixar as informações mais claras aos seus trabalhadores. No mais não tenho oq reclamar. Foi uma ótima experiência trabalhar na empresa.

otimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: reconhecimento dos funcionarios, ortimos beneficios, flexibilidade de trabalho, viagens, feeback constante. ambiente saudavel e descontraido - recomendo

Contras: melhorar politica de remuneração por resultados, deve focar mais na carreira e nas caracteristicas de cada individuo. dar oportunidade a pessoas com mais idade

Uma empresa que valoriza o funcionário

Mairinque, SP

Prós: É uma empresa que sempre valoriza o funcionário, mostrando seus resultados e como ele impacta a sociedade. A empresa respeita a ética, valor que admiro muito.

Contras: Grande parte dos trabalhos são feitos manualmente, sem auxílio de um sistema, o que dificulta análises e que ocasiona mais facilmente a geração de erros

Conselhos para presidência: Estar presente e reconhecer o trabalho dos colaboradores para motivá-los

recomendo

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Os benefícios são excelentes, ambiente de trabalho descontraído sem deixar de ser profissional, empresa fornece materiais necessários para o cumprimento das tarefas.

Contras: Programa de carreira é bastante competitivo, tem que investir em outros idiomas e faculdades de primeira linha para conseguir ascender na empresa.

Conselhos para presidência: continuar melhorando

boa empresa

Performance Analyst

Prós: Empresa ótima para trabalhar, com ótimas pessoas, plano de comunicação gloal, ótimos benefícios, uma empresa correta com suas coisas, bom salário

Contras: Infelizmente se você não tiver um bom gestor as coisas não andam, naõ há um plano de carreira quando o gestor não faz acompanhamento as coisas não andam

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.