Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cargill?

431 postagens (102 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.72
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Otima organização para trabalho.

    Engenheiro Júnior

    Alto Araguaia, MT


    Prós: Empresa dá oportunidades a recém formados, possui ambiente amigavel e colaborativo, além de bom reconhecimento e plano de carreira para cargos estratégicos.

    Contras: Nem todas as localidades da empresa têm gestores que valorizem os funcionários e os reconhecem como deveriam. Precisa de um pouco mais de planejamento para cumprimento dos proprios procedimentos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Serviços Gerais

    Montividiu, GO


    Prós: A segurança é muito boa, para que os trabalhadores executem suas tarefas com toda segurança possíveis. É uma empresa parceira, onde todos se ajudam, contém uma boa estrutura e boas ações.

    Contras: Difícil falar mal dessa empresa, onde aprendi diversas maneiras a executar as atividades com facilidades, mas suponhamos que um ponto negativo é forma de contratação, deveriam todos contratados pela empresa mesmo, invés de usar terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Cargill - uma empresa de longo prazo

    Auxiliar de OperadorEx-funcionário, saiu em 2011

    Porto Ferreira, SP


    Prós: A Empresa possui um plano de carreira bem definido e treinamentos constantes para diversos setores. Além disso, todos os profissionais participam de reuniões periódicas, onde são apresentados os resultados da empresa.

    Contras: Alguns processos de produção são desatualizados, o que leva à necessidade de manutenções desnecessárias num período curto de tempo entre as manutenções.

    Conselhos para presidência: Atualizar os processos de produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Empresa ruim para ter uma carreira

    Operador Auxiliar

    Porto Ferreira, SP


    Prós: Empresa com bons beneficios, empenhada na segurança e nos treinamentos para segurança. Tem muitos beneficios, bem mais que as demais empresas .

    Contras: Salario razoavel; Sem plano de carreira; Sem nenhum tipo de incentivo ao funcionario. Empresa que tem muito giro de funcionarios pq nao da nenhuma oportunidade de crescimento.

    Conselhos para presidência: Olhar para o que ha dentro da empresa. Existe otimos funcionarios esperando uma oportunidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Varia muito de unidade para unidade, mas de forma geral dá pra perceber que todos têm orgulho de trabalhar lá e o clima é bom. Os funcionários são bastante reconhecidos.

    Contras: Algumas áreas são muito pequenas e por isso não tem praticamente nenhuma possibilidade de crescimento, promoção, efetivação no caso de estágios ou plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa ética

    Supervisor Administrativo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito ética, respeita a diversidade.

    Contras: Salários baixos e PLR difícil de alcançar o teto.

    Conselhos para presidência: Rever a política salarial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Trabalhar na Cargill é um projeto pra vida.

    Assistente Administrativo

    São Gabriel do Oeste, MS


    Prós: Empresa trabalha corretamente com as leis, se preocupa com a segurança de seus colaboradores fazendo com que todos possam voltar para suas casa e famílias com saúde todos os dias.

    Contras: Acredito que dependendo do funcionário, há muitas funções para uma pessoa só, isso sobrecarrega o funcionário, como consequência atrasando serviços importantes para a companhia.

    Conselhos para presidência: Que os grandes gerentes olhem mais de perto para os funcionários com o cargo mais baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    É uma empresa muito boa de trabalhar, porém demora um pouco para você fazer carreira

    Comprador

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito. A empresa é muito ética, correta. Todos os funcionários são importantes independente da hierarquia. Ambiente muito bom de trabalhar

    Contras: Burocracia, muito tempo pra resolver algumas coisas. tem que abrir chamado, prazos muito longos. Ter que passar por vários setores para uma aprovação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    ótima

    Técnico em Segurança do Trabalho

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa motiva seu crescimento e ajuda com plano de carreira. Séria com todos os seus direitos e muito ética. Oferece bons beneficios que ajudam muito no salario.

    Contras: Alta exigencia de performance, alta responsabilidade e salario baixo comparado as concorrentes. Precisa de lideres que reconhecem os potenciais pois perde ótimos funcionarios por pouco

    Conselhos para presidência: Os lideres precisam reconhecer potencias pois perde ótimos funcionarios por muito pouco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Um boa avaliação

    Operador de Produção

    Toledo, PR


    Prós: Salário bom e líderes competentes, pessoas sociaveis, ambiente bom e prazeroso, ótimo plano de saúde e odontológico, refeição excelente. .

    Contras: Não há pontos negativos exceto a falta de comprometimento de alguns colaboradores. .

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com longo período de tempo na empresa. Por deterem maior conhecimento merecem os melhores cargos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?