Como é trabalhar na Cargill?

Boa para trabalhar

Gerente

Prós: ética, liberdade de trabalho, possibilidade de home office, multicultural, além de outras coisas boas, como colegas, liderança e capacidade financeira.

Contras: burocracia, excessiva necessidade de alinhamento, áreas trabalhando em silos e como empresas diferentes, desalinhamento das áreas para foco no cliente

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia e o alinhamento excessivo

Muito bom

Engenheiro Sênior

Rio Verde, GO

Prós: Relação interpessoal entre os funcionários é muito boa, desburocratizada hierárquicamente. Empresa ética e extremamente correta em seus ideais.

Contras: Infelizmente existem pessoas erradas em algumas cadeiras chaves do negócio. Há atualmente a ausência de liderança entre os pilares que sustentam o negócio o que burocratiza algumas tomadas de decisões.

Empresa de renome.

Controladoria

Prós: É uma grande empresa com um grande nome e isso é fantástico para o mercado. Boa estruturação e plano de carreira. Remuneração razoável. Conta com bons profissionais

Contras: Há que se avaliar com cautela, pois uma empresa grande tem suas desvantagens. Principalmente no quesito da burocracia inerente em seus processos.

Incrível

Prós: Bom ambiente, favorável a diversidade, muitos benefícios além do salário. Empresa valoriza bastante os estagiários e aprendizes, dando trabalhos de verdade e sempre buscando oportunidades para efetivá-los

Contras: Dificuldade na execução de processos simples, uso de alguns sistemas antigos que dificultam alguns processos internos, mas nada que atrapalhe a excelência.

A melhor empresa que ja trabalhei

Gerente

Campinas, SP

Prós: Abertura, inovação, gestão de pessoas, muito etica, procupada com inclusão e ações sociais. Possuim um forte proposito e uma estrutura global robusta

Contras: Processos arcaicos e muita burocracia. Implantou um CSC depois de 2015, quando muitas empresas já voltaram atrás nesta estrategia. Precisa entrar mais forte na era digital

Excelente empresa, com valores que a representam.

Toledo, PR

Prós: A preocupação com a segurança do trabalhador dentro e fora da empresa é um ponto muito positivo e mostra a importancia que a empresa da para seus funcionarios.

Contras: Existe uma burocracia interna na empresa muito grande, porem é algo normal quando se pensa em uma empresa desse tamanho com 150 mil funcionarios no mundo.

Ótima empresa para trabalhar, podendo melhorar crescimento profissional

Jovem Profissional

Prós: Ambiente de trabalho excelente; equipes se ajudam para atingir os objetidos. Liderança sempre presente e não há regras de hierarquia para resolver problemas com a liderança.

Contras: Crescimento professional não é acelerado, comparada com outras empresas a troca de cargos e promoções na empresa poderiam ser mais constantes. Salários e benefícios tem oportunidade de melhora.

Melhor empresa pra se trabalhar SEM DÚVIDA

Analista Sênior

Prós: Empresa inclusive, que abraça pessoas de todos os tipos e lugares. Te desenvolve, valoriza seus esforços e lhe da muita perspectiva de carreira, experiências e crescimento.

Contras: Apesar da sua magnitude, possui processos e sistemas arcaicos, deixando a desejar na hora em oportunidades de oferecer um trabalho de maior qualidade.

Empresa que sempre te dar oportunidade

Engenheiro AgrônomoEx-funcionário, saiu em 2017

Patos de Minas, MG

Prós: Empresa otima para se trabalhar, bastante profissional, colaboradores focados nos resultados e supervisores empenhados em dar o maximo esforço em nome da empresa.

Contras: mta pressão, nas epocas de safra existe uma competitividade entre o pessoal da operação e o pessoal do escritório, um pouco de descaso com os beneficios

Muito boa empresa

Assistente Administrativo

Cruz Alta, RS

Prós: Empresa paga nem sempre em dia, vale. Alimentação e vale refeição excelentes valores acima do mercado e excelente plano de saúde e odontológico

Contras: Não tenho contras. Isso

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.