Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cargill?

400 postagens (88 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Boa empresa, muito ética.

    Supervisor

    Uberlândia, MG


    Prós: Ambiente de trabalho, programa de treinamentos, oportunidades. Muito ética

    Contras: Vários sistemas que não se interagem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Atende o que se procura,não mais que isso.

    ClassificadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Nova Mutum, MT


    Prós: Empresa paga nos dias corretos,um bom plano de carreira,muitos benefícios ............................................................,.....

    Contras: Falta de uma gestão mais eficaz.................................................... .. . . . mmm

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Bom

    Promotor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, e benefícios, os colegas de trabalho, a princípio o primeiro ano foi bacana até terem trocado os supervisores, colocaram um rapaz inexperiente e que não atendia nossas expectativas

    Contras: O roteiro que é feito não é compativel combo VT que eles pagavam, as vezes tínhamos que tirar dinheiro do bolso para completar o valor é isso desanimava

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatória

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa boa que pensa nos funcionários, com bons salários, e benefícios, horário flexível, ambiente agradável para se trabalhar, com opção de lanchonete .

    Contras: Precisa melhorar a comunicação com funcionários, ministrar mas treinamento de qualificação, e abrir mas oportunidade para crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Exemplo de Honestidade

    Supervisor de Unidade

    Sorriso, MT


    Prós: Honestidade, boas praticas, respeito com os funcionários, produtores e terceiros. Nunca atrasou salario de ninguem, respeita as diferenças de todos e possui otimo plano de carreira.

    Contras: é uma empresa que se leva tempo para conseguir um bom salario e um bom cargo, e frequentemente sofre reestruturações, deixando os funcionários inseguros quanto a estabilidade.

    Conselhos para presidência: Melhorar a estabilidade que as mudanças vem tirando e deixar os funcionários mais seguros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para quem busca estabilidade.

    Advogado Tributário Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa atua em vários setores, o que costuma gerar oportunidades de mudanças horizontais e verticais dentro da Cia. Mesmo na crise a Cia manteve os bons resultados dos anos em que a economia esteve melhor.

    Contras: De um modo geral os líderes são medianos, não despertam inspiração nos liderados diretos e indiretos. Talvez por ser uma empresa que tem forte atuação no agronegócio, a mentalidade dos líderes e de boa parte dos funcionários é bastante conservadora, o que reflete diretamente em como o negócio é conduzido.

    Conselhos para presidência: Como toda grande empresa a estrutura é muito engessada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Há muito a melhorar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Chance de crescimento e conhecimento amplo de algumas áreas. Inclusão de pessoas portadoras de deficiência em todas as áreas, sempre visando na melhoria pessoal e profissional de cada.

    Contras: A empresa peca em investir em quem não possui talento para uma determinada área ou função em específico, desta forma, sempre havendo erros em suas aplicações e gerando maior custo para empresa.

    Conselhos para presidência: Publicidade não é tudo. Invista em mercado, algo que gere lucro, e não apenas no marketing pessoal como tem feito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    É sim um ótimo local de trabalho, porém precisa melhorar.

    Auxiliar de Operador

    Três Lagoas, MS


    Prós: Planos, refeição, área de segurança, ipeis , apoio do RH, plano de férias, salários pagos em dias, transporte e uniformes. PNR, décimo 13 e RHOline.

    Contras: Baixo salário, pois fazemos muitas atividades fora da área. Trabalhos em espaço confinado, trabalho com ar quente, em altura e limpezas de porões.

    Conselhos para presidência: Rever suas fornecedores de maquinário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa honesta e com muitas oportunidades de aprendizado

    Analista de Customer Service

    Mairinque, SP


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios e não desconta em folha. Além de ser próximo a minha residência. A empresa também incentiva qualidade de vida.

    Contras: A empresa cresceu e cresce significativamente mas precisa melhorar muito seus processos organizacionais. O sistema não acompanhou o crescimento mas a empresa tem buscado melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Foco, Produtividade e Processos

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Rio Verde, GO


    Prós: Empresa focada em processos, processos muito claros. Boa cesta de remuneração e benefícios. Ambiente industrial e corporativo. Bom ambiente de trabalho, onde os colaboradores se respeitam, porém, tudo muito processual.

    Contras: Poderia ter um foco mais humano em sua gestão. Acredito que com foco maior nas pessoas a organização conseguiria mais resultados, ou seja, os resultados viriam como consequência da gestão de pessoas!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?