Como é trabalhar na Cargill?

otimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: reconhecimento dos funcionarios, ortimos beneficios, flexibilidade de trabalho, viagens, feeback constante. ambiente saudavel e descontraido - recomendo

Contras: melhorar politica de remuneração por resultados, deve focar mais na carreira e nas caracteristicas de cada individuo. dar oportunidade a pessoas com mais idade

Uma empresa que valoriza o funcionário

Mairinque, SP

Prós: É uma empresa que sempre valoriza o funcionário, mostrando seus resultados e como ele impacta a sociedade. A empresa respeita a ética, valor que admiro muito.

Contras: Grande parte dos trabalhos são feitos manualmente, sem auxílio de um sistema, o que dificulta análises e que ocasiona mais facilmente a geração de erros

Conselhos para presidência: Estar presente e reconhecer o trabalho dos colaboradores para motivá-los

recomendo

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Os benefícios são excelentes, ambiente de trabalho descontraído sem deixar de ser profissional, empresa fornece materiais necessários para o cumprimento das tarefas.

Contras: Programa de carreira é bastante competitivo, tem que investir em outros idiomas e faculdades de primeira linha para conseguir ascender na empresa.

Conselhos para presidência: continuar melhorando

boa empresa

Performance Analyst

Prós: Empresa ótima para trabalhar, com ótimas pessoas, plano de comunicação gloal, ótimos benefícios, uma empresa correta com suas coisas, bom salário

Contras: Infelizmente se você não tiver um bom gestor as coisas não andam, naõ há um plano de carreira quando o gestor não faz acompanhamento as coisas não andam

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Estabilidade, apoio ao aprendizado e desenvolvimento e possibilidade de transição entre as unidades de negócios. Ótimo pacote de benefícios e fácil acesso.

Contras: Falta de plano de carreira e de horário de trabalho mais flexível. A empresa está buscando se modernizar, mas ainda falta uma significativa mudança cultural.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais e investimento em inovação

Qualidade de vida.

Assistente de Navegação

Paranaguá, PR

Prós: As divisões de tarefas são bem organizadas, ninguém fica sobrecarregado, o ambiente de trabalho é saudável, o reconhecimento verbal é constante e a liberdade de participação dos funcionários em decisões de melhorias.

Contras: Oportunidade de crescimento da carreira um pouco limitada, o prédio administrativo fica em uma área operacional, juntamente com os terminais de armazenamento da empresa, o aumento na remuneração é um pouco difícil de se conseguir.

Conselhos para presidência: Na minha área acredito que desenvolver os cargos de analistas senior, pleno e junior seria uma ótima forma para destacar funcionários com mais experiência.

Organização Excelente

Analista AmbientalEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ótimo Ambiente de Trabalho, Plano de Cargos e Salário ótimo, Valorização do empregado desde o operacional à Gerência. Capacitação Interna Excelente.

Contras: Não há nada a Declarar sobre pontos negativos ou oportunidade de melhorias, isso já é muito bem avaliado pela organização através de programas de Interação entre o Colaborador e a Gerência.

Franca

Analista de Controle de Qualidade Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Tudo é maravilhoso, tive muito orgulho de fazer parte da família Cargill é se pudesse voltar no tempo eu deveria onde errei para continuar nessa incrível empresa.

Contras: É que as vezes deixa a desejar na má preparação dos gestores que as vezes são omissos para com seus colaboradores em todos os aspectos, esse pra mim é o único ponto negativo da cia.

Conselhos para presidência: Preparação dos gestores.

Analista Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Salário, benefícios, aprendizado, boa empresa para networking e relacionamento com bons profissionais. Processos organizados e treinamentos para todos.

Contras: Trabalho muito segmentado e com pouca rotatividade de atividades. Fora isso é uma excelente empresa para se trabalhar, crescer e fazer carreira.

Cargill SA

Auxiliar Administrativo

Ponta Grossa, PR

Prós: Reconhecimento profissional, possibilidade de crescimento, benefícios excelentes, rotina administrativa conforme cargo que ocupa, valorização do funcionário

Contras: Com a demanda do mercado e alta concorrencia, a cada dia que passa o mercado do Aux Adm vem se tornando concorrido, porém, o salário não conseguiu acompanhar essa demanda. Hoje na empresa a única questão negativa são os proventos, que necessitam serem revisados e reajustados.

Conselhos para presidência: A presidência vem fazendo um excelente trabalho, criando a oportunidade de inclusão do funcionário à cargos o qual tem capacidade para gerir! Continuem nesse rumo.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.