Como é trabalhar na Cargill?

Grande empresa e um ótimo lugar para trabalhar.

Prós: Empresa ética preocupada com a comunidade. Empresa sólida financeiramente e com um ambiente de trabalho muito bom.

Contras: IT muito fraco, empresa pouco ágil com muita burocracia.

Ética e oportuna para crescimento profissional a médio prazo, remuneração pode não ser tão atrativa

Prós: Empresa extremamente ética. Se preocupa muito com o desenvolvimento de seus funcionários e oferece oportunidades em diferentes áreas e localidades - ótima para quem tem mobilidade.

Contras: Nível alto de exigência na performance pode não ser compatível com a remuneração em alguns casos. Tem passado por muitas mudanças nos últimos anos o que gera incerteza sobre a perspectiva de carreira a longo prazo dos funcionários.

Procedimentos a base do negócio

Auxiliar Administrativo

Castro, PR

Prós: Um bom salário , bastante pessoas de bem, um bom transporte , alimentação de qualidade ( quando estamos em horário comercial)

Contras: Muito procedimento, particularmente na minha área , tenho uma chefe que não sabe liderar corretamente o grupo, tudo quanto passam pra ela , ela acata sem saber se vamos dar conta ou não.

Cargill Empresa Modelo!

Maringá, PR

Prós: Empresa fiel ao funcionario, comprometida com a segurança e bem estar de todos.

Contras: Salario de funcionarios antigos se comparado a novatos, deixa a desejar!

Não se tem vida aqui

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Plano de saúde; Planos de carreira; Colaboradores vira uma família

Contras: Plano de saúde é oferecido pois não possui qualidade de vida;
    Você trabalha mais que seu supervisor e não há remuneração pra isso;
    Excesso serviço pra uma área administrativa e ficar até 23hs na empresa;
    Burocracia gritante da área de controller, com resultados alcançados

Vesti camisa da empresa e não fui correspondido pelo fato.

Encarregado AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Atualmente trabalhar na Cargill é formar profissionais para outras empresas devido as pessoas (gestores) que hoje estão na empresa.

Contras: Trabalho excessivo onde tem-se que justificar o porquê de tal trabalho, falta de qualidade de vida para os funcionários.

Conselhos para presidência: Tem-se que olhar com outros olhos para o departamento de controladoria, principalmente gestores...

Horizonte próspero e infinito de oportunidades para quem é bom e performa

Prós: A gestão é antiga, por que as linhas de sucessão nao sao competentes. Quem é bom e performa tem lugar garantido no boarding.

Contras: Gestão antiga, mas possibilita os bons crescerem

Estou estudando para crescer na empresa pois as chances são muitas.

Ilhéus, BA

Prós: Sem dúvida alguma os benefícios são o ponte forte da empresa, mas destaco também o comprometimento social, as oportunidades de crescimento dentro da empresa, a facilidade como podemos nos comunicar com as lideranças e a filosofia da empresa.

Contras: A questão do aumento salarial por mérito ainda deixa a desejar no que diz respeito ao percentual de aumento.

duturamente sera a melhor

Balsas, MA

Prós: Segurança, ética e compromisso com cliente

Contras: Exesso de gerentes

Sou muito feliz e grato por trabalhar na cargill.

Business Analyst

Prós: A empresa é uma grande família, no qual espero viver por muitos anos. Existe presão, porém é saudável, respeitando os nossos limites e sempre nos apoiando na nossa saúde e bem estar.

Contras: Precisa formar melhor seus gestores e investir em cursos. Focar e melhorias nos processos e cobrar mais dos funcionários na execução das rotinas diárias.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.