Como é trabalhar na Cargill?

Satisfatória

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa que pensa nos funcionários, com bons salários, e benefícios, horário flexível, ambiente agradável para se trabalhar, com opção de lanchonete .

Contras: Precisa melhorar a comunicação com funcionários, ministrar mas treinamento de qualificação, e abrir mas oportunidade para crescimento profissional.

Empresa Exemplo de Honestidade

Supervisor de Unidade

Sorriso, MT

Prós: Honestidade, boas praticas, respeito com os funcionários, produtores e terceiros. Nunca atrasou salario de ninguem, respeita as diferenças de todos e possui otimo plano de carreira.

Contras: é uma empresa que se leva tempo para conseguir um bom salario e um bom cargo, e frequentemente sofre reestruturações, deixando os funcionários inseguros quanto a estabilidade.

Conselhos para presidência: Melhorar a estabilidade que as mudanças vem tirando e deixar os funcionários mais seguros.

Foco em Segurança

Eletricista de Manutenção

Primavera do Leste, MT

Prós: Boa empresa para se trabalhar, ela incentiva aos estudos e te da oportunidades de crescimento,faz campanha com foco em segurança e acidentes zero.

Contras: No meu ver não existe pontos negativos na companhia,porem os treinamentos são mais voltados para os cargos de liderança, quem trabalha no turno acaba sendo prejudicado .

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Excelente clima, liberdade para expor ideias, gestores respeitosos, vários benefícios, salário na faixa, estrutura organizacional definida boa empresa

Contras: Fraco plano de carreira, não tem promoções internas, preferem contratar do mercado, RH mto franco, manipula dissídios, gestores não conhecem as políticas

Muito boa

Auxiliar Administrativo

Paranaguá, PR

Prós: Know-how; · Agilidade; · Honestidade; · Atendimento ao cliente; · Qualificação dos colaboradores; · Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; · Controle do custo e precificação da hora vendida; · Departamento de TI (tecnologia da informação) interno.

Contras: Segue abaixo NÃO TEM

Minha família Cargill

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Paranaguá, PR

Prós: Trabalho em equipe, compromisso com os clientes fornecedores, ética acima de tudo, segurança em primeiro lugar, respeito com os colaboradores, Plano de desenvolvimento individual.

Contras: O vale alimentação da unidade onde eu trabalhava era muito baixo, apesar de ter refeitório no local muitos colaboradores reclamam que deveria ser maior, comparação feita com o valor ofertado por empresas do mesmo ramo instaladas na cidade.

Trainee

Prós: O corpo diretor é muito qualificado. Os trainees têm um acompanhamento profissional: mentorias, coach e treinamentos. As pessoas costumam trabalhar em grupo e se ajudar.

Contras: Atualmente a empresa passa por um período de transição. Há novas diretrizes a serem seguidas e os movimentos muitas vezes são drásticos. Embora as mudanças sejam bem-vindas, elas estão sendo implementadas de forma bem rápida.

Melhor empresa que já trabalhei

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários e o time trabalha muito bem alinhados. Tinhamos um bom plano de carreira, muito bons chefes e um bom ambiente de trabalho. Melhor empresa que trabalhei.

Contras: Não tem mais fretado e o lucro virou o principal. Reduziu o número de beneficious e

A Cargill é uma ótima empresa.

Assistente Administrativo

Itapira, SP

Prós: A cargill é uma das melhores empresas para se trabalhar! O suporte e a motivação são presentes em nossa área de trabalho. Oportunidades surgem diariamente.

Contras: Os pontos negativos são as pessoas que, por muitas vezes tentam nos derrubar, mas a positividade nos leva a querer buscar novas oportunidades e a tentar crescer diariamente.

Sou muito feliz e grato por trabalhar na cargill.

Business Analyst

Prós: A empresa é uma grande família, no qual espero viver por muitos anos. Existe presão, porém é saudável, respeitando os nossos limites e sempre nos apoiando na nossa saúde e bem estar.

Contras: Precisa formar melhor seus gestores e investir em cursos. Focar e melhorias nos processos e cobrar mais dos funcionários na execução das rotinas diárias.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.