Como é trabalhar na Cargill?

Sou muito feliz e grato por trabalhar na cargill.

Business Analyst

Prós: A empresa é uma grande família, no qual espero viver por muitos anos. Existe presão, porém é saudável, respeitando os nossos limites e sempre nos apoiando na nossa saúde e bem estar.

Contras: Precisa formar melhor seus gestores e investir em cursos. Focar e melhorias nos processos e cobrar mais dos funcionários na execução das rotinas diárias.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Experiencia incrivel, eu super recomendo a cargill empresa maravilhosa, empresa com uma oportunidade de crescimento enorme. funcionarios capacitados

Contras: Nenhum ponto negativo experiencia incrivel, eu super recomendo a cargill empresa maravilhosa, empresa com uma oportunidade de crescimento enorme. funcionarios capacitados

Excelente ambiente para trabalho.

Estagiário Superior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa para dedicar seu trabalho, realmente somos recompensados pelo trabalho e maioria dos gestores são de fácil acesso, compreende as necessidades dos colaboradores de forma cordial.

Contras: Nem sempre são claros referente as mudanças previstas dentro dos departamentos, e algumas vezes nos sentimos coagidos ou desmotivados por não ter ideia do que virá adiante.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na onde eu trabalhei não tenho oque reclamar uma ótima gestão. Uma empresa que envesti no funcionário. :)

Contras: Acho que não temponto negativo, tirando a parte que teve diminuição dos colaboradora e eu estava no meio :( , mais faz parte :/

Segurança no trabalho

Comprador

Ponta Grossa, PR

Prós: Foco em segurança do funcionário

Contras: o aumento de salário diz a empresa que depende do desempenho do funcionário , o que não é verdade pois limitam em aumentos a cada 18 meses mesmo o funcionário tendo uma excelente avaliação

Empresa otima, recomendo

Assistente Administrativo

Castro, PR

Prós: A empresa nunca falha com seus compromissos, salário em dia, vários beneficios, além de proporcionar várias opções de carreiras aos funcionários.

Contras: Hoje, na posição atual não tenho algo negativo a falar da empresa, foi meu primeiro emprego e estou aqui até os dias de hoje, satisfação total.

Otima empresa

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente profissional, preocupação com o bem estar do funcionário, grande desenvolvimento em plano de carreira e otimos beneficios e tambem boa remuneração

Contras: Entendo que por ser uma empresa multinacional deveria investir mais na iniciativa de intercambio dos funcionarios devido a lingua da matriz ser o ingles

Ótima experiência

Analista Financeiro

Prós: Estrutura bem desenvolvida, encoraja a mudança, líderes bem treinados. Lugar onde é comum ver profissionais com carreira superior a 20 anos de empresa.

Contras: Muitas modificações e transformações ainda precisam ser assimiladas e absorvidas. O Ritmo é rápido e nem sempre compatível a todos funcionários.

otima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jataí, GO

Prós: Bom ambiente de trabalho, Boa remuneração.

Contras: Liderança mal instruída

Desafiante e disciplinadora

Auxiliar Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Beneficios como alimentacao e restaurante, plano de saude, odontologico. Procedimentos claros e precisos. Normas de segurança abrangendo todas as áreas e sistema de controle do patrimonio muito bem definidas.

Contras: Falta inclusao e aceitacao da diversidade nas filiais, a empresa está com uma campanha de equalizacao de genero, identidade sexual, inclusao social, mas esta nao é aplicada de forma eficiente nas suas filiais, ficando apenas a criterio de cada funcionario visualizar em sua intranet, acredito que deveria ser mais explorado o tema diretamente com os empregados atraves de palestras, sobre o respeito as consideradas minorias.

Conselhos para presidência: Propiciar que o ambiente de trabalho nao seja um local sempre formal e de pessoas fechadas, passamos maior parte do tempo no ambiente de trabalho e convivendo com pessoas que em muitas vezes nem nos cumprimentamos. Sabemos que todos devem apresentar com eficiencia suas tarefas, mas tambem a qualidade vem de ambiente "leve" e em certos momentos descontraido para que possa fluir o trabalho sem tensão.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.