Como é trabalhar na Cargill?

Organização Excelente

Analista AmbientalEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ótimo Ambiente de Trabalho, Plano de Cargos e Salário ótimo, Valorização do empregado desde o operacional à Gerência. Capacitação Interna Excelente.

Contras: Não há nada a Declarar sobre pontos negativos ou oportunidade de melhorias, isso já é muito bem avaliado pela organização através de programas de Interação entre o Colaborador e a Gerência.

Franca

Analista de Controle de Qualidade Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Tudo é maravilhoso, tive muito orgulho de fazer parte da família Cargill é se pudesse voltar no tempo eu deveria onde errei para continuar nessa incrível empresa.

Contras: É que as vezes deixa a desejar na má preparação dos gestores que as vezes são omissos para com seus colaboradores em todos os aspectos, esse pra mim é o único ponto negativo da cia.

Conselhos para presidência: Preparação dos gestores.

Analista Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Salário, benefícios, aprendizado, boa empresa para networking e relacionamento com bons profissionais. Processos organizados e treinamentos para todos.

Contras: Trabalho muito segmentado e com pouca rotatividade de atividades. Fora isso é uma excelente empresa para se trabalhar, crescer e fazer carreira.

Excelente empresa, justa e com oportunidades

Gerente de Comércio Exterior

Prós: Ambiente, Posição global, oportunidade de carreira, tamanho, oportunidade de mudança de carreira internamente, experiência internacional, aprendizado

Contras: Não tenho pontos negativos para acrescentar. É uma empresa muito boa para se trabalhar, com oportunidades e chances de aprendizado. Recomendo a todos

Empresa ótima para se trabalhar.

Supervisor

Primavera do Leste, MT

Prós: Clima da organização de trabalho, valorização do profissional, reconhecimento e oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho agradável e ótimos benefícios.

Contras: Está em fase de mudança estrutural e organizacional, reformulando toda a sua estrutura de gestão fazendo a verticalização das áreas com isso surgem as oportunidades porém gera uma certa insegurança.

Em busca de oportunidades

Analista Contábil Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Equipe Boa, salário bom, e o processo seletivo costuma ser mto rápido. Os benefícios são muito bons também, e amizade com os gerentes facilita a vida.

Contras: Salário baixo, alguns gerentes não se sabe como conseguiram estar no cargo em que estão devido a má qualificação, algo normal na empresa onde se contrata por QI.

Melhor empresa que eu trabalhei

Técnico de Qualidade

Goiânia, GO

Prós: Segurança é primordial, oportunidade de crescimento e boa gestão. fábrica limpa, organizada, pessoas bem treinadas e politica de qualidade excelente

Contras: Muitos cargos de chefia, algumas areas possuem pouco plano de carreira, rotatividade de gerentes acima da média, poucos eventos fora de rotina

Muito boa empresa

Comercial

Sorriso, MT

Prós: qualidade de vida excelente, varios tipos de beneficios como cursos e viagens, otimo ambiente de trabalho com pessoas treinadas e colaborativas, ambiente organizado.

Contras: cultura de segurança é bem critica, por isso deve- se ter muito cuidado com o patrimonio da empresa. Salario poderia ser mais atrativo e com remuneração variavel

Conselhos para presidência: Continue com a otima gestao

ambiente aberto, rico em oportunidades

Marketing

Prós: cultura; diversidade e inclusão; dinamismo; respeito ao funcionário; bom ambiente de trabalho; comunicação transparente

Contras: muito matricial; lenta na tomada de decisão; demasiada complexa; foco maior no tamanho do que na inovação

Conselhos para presidência: Benchmarking com modelos de gestão de startups; conceito "founders mentality"

Ótima experiência para qualquer momento da carreira.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente, salário, oportunidade de crescimento, respeito dos superiores. Todos os superiores prezam por desenvolver seus comandados e dar oportunidades para eles se desenvolverem.

Contras: Não, necessariamente, tem vagas para os estagiários. Não é possível fazer hora extra. Devido a sua localização o tempo de deslocamento até a empresa é elevado.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.