Como é trabalhar na Cargill?

Minha avaliação foi muito é da boa

Encarregado

Rio Verde, GO

Prós: É uma empresa muito boa de trabalhar eu trabalho lá já tem 5 anos e eu recomendo ela para quem quiser trabalhar ou empresa que paga sempre seus salários em dia e temos muitos benefícios

Contras: Não vejo pontos negativos na nossa empresa uma empresa que trabalha muito com segurança sigo tem como segurança seu foco principal dos Funcionários e a liderança vai encontro isso

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Varia muito de unidade para unidade, mas de forma geral dá pra perceber que todos têm orgulho de trabalhar lá e o clima é bom. Os funcionários são bastante reconhecidos.

Contras: Algumas áreas são muito pequenas e por isso não tem praticamente nenhuma possibilidade de crescimento, promoção, efetivação no caso de estágios ou plano de carreira.

Empresa ética

Supervisor Administrativo de Vendas

Prós: Empresa muito ética, respeita a diversidade.

Contras: Salários baixos e PLR difícil de alcançar o teto.

Conselhos para presidência: Rever a política salarial

Trabalhar na Cargill é um projeto pra vida.

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: Empresa trabalha corretamente com as leis, se preocupa com a segurança de seus colaboradores fazendo com que todos possam voltar para suas casa e famílias com saúde todos os dias.

Contras: Acredito que dependendo do funcionário, há muitas funções para uma pessoa só, isso sobrecarrega o funcionário, como consequência atrasando serviços importantes para a companhia.

Conselhos para presidência: Que os grandes gerentes olhem mais de perto para os funcionários com o cargo mais baixo

Um boa avaliação

Operador de Produção

Toledo, PR

Prós: Salário bom e líderes competentes, pessoas sociaveis, ambiente bom e prazeroso, ótimo plano de saúde e odontológico, refeição excelente. .

Contras: Não há pontos negativos exceto a falta de comprometimento de alguns colaboradores. .

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com longo período de tempo na empresa. Por deterem maior conhecimento merecem os melhores cargos.

Uma ótima empresa

Supervisor Comercial

Santana do Maranhão, MA

Prós: Oportunidade de crescimento e um ambiente totalmente voltado para resultados. Muito treinamentos e abertura a todos os níveis de liderança da organização.

Contras: Muita burocracia. Pelo próprio tamanho, acaba se perdendo em muitos programas que vem da alta liderança, passando para os níveis mais abaixo e muitas vezes chega não bem estruturado.

A competitividade é benéfica para quem sabe competir.

Operador de Produção

Itapira, SP

Prós: Segurança, incentivos aos estudos, incentivos ao esporte a prática de exercícios colegas de trabalho e transparência, sala de descanso, oportunidades

Contras: O almoço servido tem alguns dias que não é muito de se agradar, dias de chuvas o ambiente fica melecado mais isso por conta das matérias primas que são utilizadas.

Excelente empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: Benefícios e Horários de trabalho. A empresa investe muito no profissional e oferece um pacote de beneficios pouco visto no Brasil. O horário de trabalho também é adequado.

Contras: Fato da empresa ficar na zona rural. Causa um pouco de transtorno apesar da empresa oferecer transporte. Fica difícil quando se precisa resolver problemas particulares em horário útil.

Uma empresa otima para trabalhar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As gradificações são excelentes, contanto o salario como PLR e Bonus, a politica de cargos e salarios tambem são bem significativas, e leva em consideração o desenpenho profissional

Contras: A carga de trabalho e tarefas em alguns momentos é ruim, considerando todo o setor administrativo e financeiro da empresa principalemnte nos dias de fechamento

Empresa

Rio Verde, GO

Prós: Oportunidade de carreira Benefícios Pessoal colaborativo Ótimo aprendizado Muitos treinamentos Benefícios de fim de ano Participação de resultados

Contras: Insegurança Falta de feedback por parte dos gestores Muita competitividade e pessoas querendo passar por cima Salário não muito alto Muita política

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.