Como é trabalhar na Cargill?

Muito boa

Auxiliar Administrativo

Paranaguá, PR

Prós: Know-how; · Agilidade; · Honestidade; · Atendimento ao cliente; · Qualificação dos colaboradores; · Gestão das tarefas e tempos dos colaboradores; · Controle do custo e precificação da hora vendida; · Departamento de TI (tecnologia da informação) interno.

Contras: Segue abaixo NÃO TEM

Minha família Cargill

Analista Fiscal SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Paranaguá, PR

Prós: Trabalho em equipe, compromisso com os clientes fornecedores, ética acima de tudo, segurança em primeiro lugar, respeito com os colaboradores, Plano de desenvolvimento individual.

Contras: O vale alimentação da unidade onde eu trabalhava era muito baixo, apesar de ter refeitório no local muitos colaboradores reclamam que deveria ser maior, comparação feita com o valor ofertado por empresas do mesmo ramo instaladas na cidade.

Trainee

Prós: O corpo diretor é muito qualificado. Os trainees têm um acompanhamento profissional: mentorias, coach e treinamentos. As pessoas costumam trabalhar em grupo e se ajudar.

Contras: Atualmente a empresa passa por um período de transição. Há novas diretrizes a serem seguidas e os movimentos muitas vezes são drásticos. Embora as mudanças sejam bem-vindas, elas estão sendo implementadas de forma bem rápida.

Melhor empresa que já trabalhei

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários e o time trabalha muito bem alinhados. Tinhamos um bom plano de carreira, muito bons chefes e um bom ambiente de trabalho. Melhor empresa que trabalhei.

Contras: Não tem mais fretado e o lucro virou o principal. Reduziu o número de beneficious e

A Cargill é uma ótima empresa.

Assistente Administrativo

Itapira, SP

Prós: A cargill é uma das melhores empresas para se trabalhar! O suporte e a motivação são presentes em nossa área de trabalho. Oportunidades surgem diariamente.

Contras: Os pontos negativos são as pessoas que, por muitas vezes tentam nos derrubar, mas a positividade nos leva a querer buscar novas oportunidades e a tentar crescer diariamente.

Sou muito feliz e grato por trabalhar na cargill.

Business Analyst

Prós: A empresa é uma grande família, no qual espero viver por muitos anos. Existe presão, porém é saudável, respeitando os nossos limites e sempre nos apoiando na nossa saúde e bem estar.

Contras: Precisa formar melhor seus gestores e investir em cursos. Focar e melhorias nos processos e cobrar mais dos funcionários na execução das rotinas diárias.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Experiencia incrivel, eu super recomendo a cargill empresa maravilhosa, empresa com uma oportunidade de crescimento enorme. funcionarios capacitados

Contras: Nenhum ponto negativo experiencia incrivel, eu super recomendo a cargill empresa maravilhosa, empresa com uma oportunidade de crescimento enorme. funcionarios capacitados

Excelente ambiente para trabalho.

Estagiário Superior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa para dedicar seu trabalho, realmente somos recompensados pelo trabalho e maioria dos gestores são de fácil acesso, compreende as necessidades dos colaboradores de forma cordial.

Contras: Nem sempre são claros referente as mudanças previstas dentro dos departamentos, e algumas vezes nos sentimos coagidos ou desmotivados por não ter ideia do que virá adiante.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na onde eu trabalhei não tenho oque reclamar uma ótima gestão. Uma empresa que envesti no funcionário. :)

Contras: Acho que não temponto negativo, tirando a parte que teve diminuição dos colaboradora e eu estava no meio :( , mais faz parte :/

Segurança no trabalho

Comprador

Ponta Grossa, PR

Prós: Foco em segurança do funcionário

Contras: o aumento de salário diz a empresa que depende do desempenho do funcionário , o que não é verdade pois limitam em aumentos a cada 18 meses mesmo o funcionário tendo uma excelente avaliação

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.