Como é trabalhar na Cargill?

Satisfeita

Analista de Planejamento

Toledo, PR

Prós: Valorização de pessoas, plano de carreira, plano de saúde, política de caráter

Contras: Pessoas muito antigas Resistência à mudança

Ótimo lugar para se trabalhar

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, várias oportunidades de crescimento, muitos benefícios, refeição na empresa, e para quem trabalha em outra cidade vale alimentação

Contras: Mudanças repentinas de gestão administrativa e financeira, causando certo descontentamento até nova adaptação com novo gestor, comunicação tardia dos fatos que ficamos sabendo pela mídia

Boa estrutura organizacional

Comprador TécnicoEx-funcionário, saiu em 2001

Uberlândia, MG

Prós: Confiável, boa estrutura, atua em nível nacional, Empresa muito grande. Autonomia aos funcionários. Oferece cursos de aperfeiçoamento aos funcionários.

Contras: Acredito que não tenha. Trabalha-se muito em época de safra. Carreira em Y. Muitos Gerentes para uma mesma função. Trabalha-se com grande filas de caminhões.

Conselhos para presidência: Manter a estrutura organizacional

Trabalhar faz bem

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Boas pessoas ,lugar agradável para trabalha torneios de jogos entre os funcionários palestras segurança boa brigada de incêndio preparada bem organizada .

Contras: Gerência fraca não pensa no funcionario . As vezes é bom ter humildade pois a maioria trata apenas como um número o funcionário não pensa que tem uma familia esperando a grana pra comida

Conselhos para presidência: Pensar antes de tomar atitudes que venha prejudicar um humilde pai de família

Cargill excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Itumbiara, GO

Prós: A cargill é uma empresa onde você pode trabalhar tranquilo, sem muita pressão. Existe chance de crescimento bastante acelerado se você estiver disposto a se mudar com frequencia.

Contras: Infelizmente a empresa não presa para que você esteja trabalhando perto da cidade de origem. Para crescer é preciso se mudar com bastante frequência para diversos estados.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa etica em tudo, tem avaliação de desempenho, restaurante na Empresa, beneficios, tem treinamentos, avaliação da empresa. Tem possibilidade de crescer

Contras: Depende do ponto de vista da pessoa e sua forma de agir. Quem tem bom relacionamento com seus superiores consegue crescer, quem não age assim, não cresce.

Segurança em primeiro lugat

Estagiário de Logística

Três Lagoas, MS

Prós: Excelente oportunidade de crescimento, oportunidade de trabalhar com ótimos profissionais, muito centrada na segurança posso sentir isso na cultura da empresa.

Contras: Estou a muito pouco tempo mas posso sentir que por ser uma empresa muito estruturada pode sentir o peso da burocracia para fazer as coisas andarem mas não tenho como validar isso ainda.

ótima empresa

Sorriso, MT

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento. É uma empresa estruturada e garante estabilidade aos funcionários que vestem a camisa do time.

Contras: como pontos negativos considero a remuneração um pouco abaixo das outras empresas do ramo agrícola para os cargos de agrônomos, mas não é algo que seja muito relevante.

amo

Estagiário em Estratégia

Prós: Eu acho que o salário esta acima do mercado, e sempre com muitos bonus, além disso também recebemos muitos beneficios o que nos deixa muito animado para trabalhr

Contras: Pouco crescimento profissional no ambito de ser sempre uma mera estagiaria que nao ganha nada, mas como dito anteriormente, ganhamos muitos beneficios

Uma empresa que valoriza o funcionário

Mairinque, SP

Prós: É uma empresa que sempre valoriza o funcionário, mostrando seus resultados e como ele impacta a sociedade. A empresa respeita a ética, valor que admiro muito.

Contras: Grande parte dos trabalhos são feitos manualmente, sem auxílio de um sistema, o que dificulta análises e que ocasiona mais facilmente a geração de erros

Conselhos para presidência: Estar presente e reconhecer o trabalho dos colaboradores para motivá-los

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.