Como é trabalhar na Cargill?

Cresça junto com sua empresa ,assim você se torna um vencedor.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Três Lagoas, MS

Prós: Segurança dos funcionários,trabalho em equipe,presa a sastifação do cliente,sempre tem inovações,possue ótimos benefícios,horas extras,banco de horas ,ppr ,transporte.

Contras: Tempo de espera para tomar algumas decisões,a seriedade para com os funcionarios na hora da demissão,alguns setores não se interagem.

Conselhos para presidência: Procurar colocar pessoas de bom carater e que trabalhe em equipe mesmo sendo encarregado,que participem mais do dia-a- dia dos funcionarios e quando houver uma demissão não dizer que é redução do quadro de funcionario.Obs:Trabalhei três anos e seis meses aprendi muito tenho muito a agradecer a oportunidade que me deram quando me transferiram de setor eu trabalhava no que gostava e sou grata ao tempo que me dediquei a Cargil.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.