Como é trabalhar na Cargill?

Prós: E uma empresa q honra seus compromissos com seus clientes, com os funcionários e com a sociedade e q se preocupa com o meio ambiente.

Contras: Temos supervisores despreparados providos de total desorganização profissional q por isso valoriza pessoas q puxam saco e desvalorizam os funcionários q realmente fazem o negocio acontecer; além de serem mal educados e extremamente grossos com os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar a base da empresa e se livrar desses gestores q nós tratam muito mal, e pagar melhores salários, uma empresa desse porte não pode ficar de presa em discussões de dicidio coletivo por 4 meses por 0.4% de reposição salarial p seus funcionários, corre o risco de greve por causa do ticket alimentação.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.