Como é trabalhar na Cargill?

Empresa ruim para ter uma carreira

Operador Auxiliar

Porto Ferreira, SP

Prós: Empresa com bons beneficios, empenhada na segurança e nos treinamentos para segurança. Tem muitos beneficios, bem mais que as demais empresas .

Contras: Salario razoavel; Sem plano de carreira; Sem nenhum tipo de incentivo ao funcionario. Empresa que tem muito giro de funcionarios pq nao da nenhuma oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Olhar para o que ha dentro da empresa. Existe otimos funcionarios esperando uma oportunidade

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.