Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cargill?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Frustração

    Atendente Administrativo

    Ponta Grossa, PR


    Prós: A valorização da segurança do funcionário, o fato de cumprir e respeitar as regras do país, apoio a diversidade programas de plano de carreira e bons benefícios.....

    Contras: Infelizmente o pessoal nas filiais não tem a mesma visão da empresa. Por causa da empresa ser conservadora a liderança lical não consegue sair e inovar e motivar seus funcionários, as promoções acabam ficando no coleguismo e não na competência desmotivando quem dá o sangue para poder crescer.

    Conselhos para presidência: Ter um método que realmente as pessoas do local sejam vistas para as promoções, que o PMP seja melhor utilizado, pois é frustrante vc ser promovido porque não puxa o saco. Infelizmente os funcionários não são vistos para poderem ter alguma esperança, mas a culpa é dos gestores que não sabem a diferença entre ser chefe e ser lider.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?