Como é trabalhar na Cargill?

Prós: Conscientização sobre segurança dentro e fora da empresa.

Contras: Metas demasiadas, muita pressão para obter resultados o que no meu ponto de vista vai contra o principio de qualidade de vida: tema tão pregado pela empresa.

Conselhos para presidência: Trabalho deve ser sinônimo de satisfação! Adoro o que faço mas nunca fui reconhecida pelos meus esforços de anos na empresa. Um colaborador deve ser motivado a fazer o trabalho com excelência e isso se deve a vários fatores: remuneração, credibilidade, oportunidade. E tudo isso está ligado a um gestor que saiba desenvolver seu colaborador. Muitas vezes me sinto um lixo no meu ambiente de trabalho.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.