Como é trabalhar na Cargill?

Uma boa empresa para quem busca estabilidade.

Advogado Tributário Sênior

Prós: A empresa atua em vários setores, o que costuma gerar oportunidades de mudanças horizontais e verticais dentro da Cia. Mesmo na crise a Cia manteve os bons resultados dos anos em que a economia esteve melhor.

Contras: De um modo geral os líderes são medianos, não despertam inspiração nos liderados diretos e indiretos. Talvez por ser uma empresa que tem forte atuação no agronegócio, a mentalidade dos líderes e de boa parte dos funcionários é bastante conservadora, o que reflete diretamente em como o negócio é conduzido.

Conselhos para presidência: Como toda grande empresa a estrutura é muito engessada.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.