Como é trabalhar na Cargill?

Cargill é sua segunda família.

Auxiliar Administrativo

Prós: A interação dos funcionários é incrível. Não existe divisões na empresa, se existem problemas que precisam ser resolvidos, se da ouvidos a todos. Segurança em primeiro lugar, isso deixa o funcionário em primeiro lugar, apesar de deixarmos bem claro, que o cliente é o nosso maior cooperador e nossa prioridade. Você pode crescer na Cargill, e é uma ajuda mútua. Compromisso com o desenvolvimento.

Contras: Não me parece ser uma empresa reconhecida mundialmente, apesar que, isso soa como um elogio, mas eu vejo como uma pedra no caminho. Cargill pode até ser reconhecida como uma empresa responsável, como no quesito preservação ambiental. Talvez eu esteja subestimando a potência Cargill, ou talvez seja irrelevante desejar muita publicidade.

Conselhos para presidência: Continuem assim, valorizando o funcionário , vocês valorizam a própria empresa. É um investimento fiel.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.