Como é trabalhar na Cargill?

Oportunidade e muito aprendizado

Gerente

Barreiras, BA

Prós: Plano de saúde com padrões acima de outras grandes empresas , beneficios da ticket, aprendizado grande sobre processos companhia , atuação com grandes clientes de inúmeros assuntos.

Contras: Remuneração injusta, sindicato incompatível com as normas trabalhistas e muito fraca na atuação, burocracia EXTREMA, controles desnecessários, gastos extremamentes controlados impossibilitando melhoras, promoção apenas para quem se arrisca em ir para fora.

Conselhos para presidência: Pensar mais no funcionários e menos em dinheiro, pois somos nós que geramos lucro para a empresa.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.