• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cargill?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Cargill

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, empresa comprometida com a ética, bom aprendizado, dependendo da área em que você trabalhe, terá um bom futuro e uma boa carreira, caso esteja em uma área ruim.. só lamento.

    Contras: RH atrapalhado e totalmente incapaz de resolver alguns temas básicos. a empresa é ótima para se trabalhar de um panorama geral, contudo, algumas (muitas) pessoas acabam estragando toda essa cultura, se for estiver em uma área funcional suas oportunidades de crescimento são 0%. por se tratar de uma empresa americana, os gringos não estão muito interessados no brasileiros e isso termina com vários funcionários puxando o saco deles.

    Conselhos para presidência: Melhore a remuneração dos estagiários, melhore o RH (que é horrível, por sinal), e tente eliminar as pessoas que não compactuam com a cultura da empresa. *dica, comece pelo 8º andar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.

Site