• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cargill?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Desafiante e disciplinadora

    Auxiliar Administrativo

    Sorriso, MT


    Prós: Beneficios como alimentacao e restaurante, plano de saude, odontologico. Procedimentos claros e precisos. Normas de segurança abrangendo todas as áreas e sistema de controle do patrimonio muito bem definidas.

    Contras: Falta inclusao e aceitacao da diversidade nas filiais, a empresa está com uma campanha de equalizacao de genero, identidade sexual, inclusao social, mas esta nao é aplicada de forma eficiente nas suas filiais, ficando apenas a criterio de cada funcionario visualizar em sua intranet, acredito que deveria ser mais explorado o tema diretamente com os empregados atraves de palestras, sobre o respeito as consideradas minorias.

    Conselhos para presidência: Propiciar que o ambiente de trabalho nao seja um local sempre formal e de pessoas fechadas, passamos maior parte do tempo no ambiente de trabalho e convivendo com pessoas que em muitas vezes nem nos cumprimentamos. Sabemos que todos devem apresentar com eficiencia suas tarefas, mas tambem a qualidade vem de ambiente "leve" e em certos momentos descontraido para que possa fluir o trabalho sem tensão.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.

Site