Como é trabalhar na Cargill?

É ótimo trabalhar em uma das melhores e maiores empresas do mundo. .

Operador II

Gaúcha do Norte, MT

Prós: Investir no funcionário, dar todo o suporte necessário para crescer dentro empresa.

Contras: Bom no meu ponto de vista , algumas pessoas não representa o que a Cargill é. . Tambem acredito que a empresa poderia melhorar a remuneração de seus funcionários não gestores..

Conselhos para presidência: Bom acho que a Cargill ta no ramo certo.
    Cumprindo a ética e Leis do Pais, penso também que a empresa poderia investir um pouco mais em marketing e mostrar para o mundo seu tamanho..seria legal na minha opinião. ..

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.