Como é trabalhar na Cargill?

Ótima empresa para c trabalhar, mas tem algumas diferença salarial que eu não acho justo!!!

Auxiliar de Produção

Porto Ferreira, SP

Prós: Convenios bons , restaurante, pessoas otimas, hora extra 218% 170% 100% otima ajuda no salario com horas extras, PPR etc...

Contras: Gostaria que aumentava mais o chocolate em Porto Ferreira msm, como fala a radio peão que vai fazer uma novo fabrica em outro lugar pq não aqui msm, que já tem colaboradores treinados para a produção mas ,(Tem varios funcionarios) que ganha salario de Nestle e a diferença do mesmo é muito grande pelo q é o salario da Cargill, tem pessoas que ganha bem menos e faz a msm função!!!

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.