Como é trabalhar na Cargill?

Excelente empresa para se trabalhar e formar carreira

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorriso, MT

Prós: A estrutura organizacional muito boa. Atende as expectativas nos controles diversos desde sistema a lideranças. Projetos e Segurança muito bons. Excelente pra trabalhar.

Contras: O sistema de trabalho dificulta a agilidade dos processos. apesar de ser um ambiente excelente de crescimento profissional, poucos veem as oportunidades para quem é dedicado. Falta comprometimento.

Conselhos para presidência: Fazer uma analise mais crítica das equipes formadas para que nao ocorra rotatividade e perda de qualidade em pessoas. Uma grande quantidade de profissionais dedicam-se diariamente aos processos, porém nao há o devido reconhecimento desse comprometimento.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.