Como é trabalhar na Cargill?

cargill continue assim valorizando seu funcionários. .

Operador de Caldeiras II

Toledo, PR

Prós: Respeita os funcionários em modo geral. Unimede e ótima gosto muito de trabalhar na cargill e uma empresa q tá crescendo muito e vejo bons cargos lá pra mim..

Contras: Eu ainda não percebi pontos negativos até agora só percebi pontos positivos

Conselhos para presidência: Se melhorar o estacionamento da empresa vai ajudar muito tá muito pequeno e apertado já saio de casa pensando a onde vou deixar meu carro isso é frustrante

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.