Como é trabalhar na Cargill?

Ética e oportuna para crescimento profissional a médio prazo, remuneração pode não ser tão atrativa

Prós: Empresa extremamente ética. Se preocupa muito com o desenvolvimento de seus funcionários e oferece oportunidades em diferentes áreas e localidades - ótima para quem tem mobilidade.

Contras: Nível alto de exigência na performance pode não ser compatível com a remuneração em alguns casos. Tem passado por muitas mudanças nos últimos anos o que gera incerteza sobre a perspectiva de carreira a longo prazo dos funcionários.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.