Como é trabalhar na Cargill?

Empresa boa, porém falha.

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Mairinque, SP

Prós: A empresa é boa, tem benefícios, tem uma flexibilidade para dialogar com o supervisor.

Contras: Salário não é compatível com o do mercado, na área em que eu trabalhava que era logística não tínhamos reconhecimento da gerencia, e nem apoio para desenvolver um bom trabalho. A área de logística já é estressante mas sem apoio o estresse era maior ainda. Além de tudo, na área não tem planos de carreira para motivar o funcionário a alcançar um cargo melhor dentro do mesmo departamento.

Conselhos para presidência: Senhores, sou muito grata pela oportunidade de trabalho que tive na empresa, hoje não faço mais parte do grupo, mas quero deixar registrado meu depoimento para darem atenção a um grupo de pessoas que formam o departamento logístico do negocio, seria muito interessante a presidência sentar um dia na cadeira de um assistente ou analista e sentir o dia a dia deste pessoal, esse pessoal não para 1 minuto desde o momento que chega até o final do dia, é uma área que deveria ser reconhecida , muitas pessoas que trabalham muito bem, estão se cansando pela falta de reconhecimento, oportunidades.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.