Como é trabalhar na Cargill?

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Experiencia incrivel, eu super recomendo a cargill empresa maravilhosa, empresa com uma oportunidade de crescimento enorme. funcionarios capacitados

Contras: Nenhum ponto negativo experiencia incrivel, eu super recomendo a cargill empresa maravilhosa, empresa com uma oportunidade de crescimento enorme. funcionarios capacitados

Excelente ambiente para trabalho.

Estagiário Superior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa para dedicar seu trabalho, realmente somos recompensados pelo trabalho e maioria dos gestores são de fácil acesso, compreende as necessidades dos colaboradores de forma cordial.

Contras: Nem sempre são claros referente as mudanças previstas dentro dos departamentos, e algumas vezes nos sentimos coagidos ou desmotivados por não ter ideia do que virá adiante.

Regular

Operador I

Santarém, PA

Prós: As pessoas , PPR,os benefícios a segurança com colaboradores EPIs adequados enfim segurança nota 10 sem mais para comentar sobre.obrigada por tudo

Contras: Rh da empresa não se preocupam com colaboradores,tem que ficar atrás das coisas,alguns não sabem ter liderança como deveriam ter ..Mais é isso

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Na onde eu trabalhei não tenho oque reclamar uma ótima gestão. Uma empresa que envesti no funcionário. :)

Contras: Acho que não temponto negativo, tirando a parte que teve diminuição dos colaboradora e eu estava no meio :( , mais faz parte :/

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador de Desenvolvimento de Negócios

Prós: Boa interação entre áreas, bom ambiente de trabalho, bom plano de saúde e bom modelo de previdência privada. Oportunidade exposição internacional.

Contras: Salários baixos, muita rotatividade, poderia haver mais sinergia entre as unidades de negócio. Demite-se por qualquer erro e muitas vezes bons funcionários.

Conselhos para presidência: Diminuir rotatividade

Empresa boa, mas tem muito à melhorar.

Auxiliar Administrativo

Nova Mutum, MT

Prós: Empresa boa de se trabalhar, cumpre com sua obrigações, os pagamentos são feitos em dia e tem ótimos beneficios, preza muito pela segurança dos seus funcionários.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, jornada de trabalhado exustiva com pouquíssimas folgas, pressão excessiva com seus colaboradores tornando o ambiente de trabalho muito pesado e desgastante.

Conselhos para presidência: Prezar mais pela qualidade de vida dos seus colaboradores e um ambiente de trabalho mais agradável.

Uma excelente empresa, que preza pela segurança e bem estar dos funcionários.

Analista de TI Sênior

Prós: A quantidade de benefícios, a preocupação com a segurança, a possibilidade de desenvolvimento, a interação com diversos países, a estabilidade do emprego.

Contras: A remuneração é um pouco abaixo do mercado, algumas posições são marcadas e não permitem candidatos internos, a empresa demora a se adaptar com novas tecnologias.

Indico a empresa para trabalhar.

Analista de Qualidade

Prós: Empresa bastante engajada com segurança dos funcionários, fornece bons benefícios e dá liberdade para os funcionários se expressarem. Ambiente agradável.

Contras: Alguns problemas com a liderança, alguns funcionários há muito tempo na casa e que não valorizam ou tem bastante restrição quanto a mudanças ou novas pessoas.

Empresa estável para trabalhar

Castro, PR

Prós: Bom ambiente e segurança para trabalhar. Somos ouvidos pela empresa e ótimos programas de reconhecimento. Grémio muito participativo que promove diversas atrações para os funcionários

Contras: Salário baixo.em relação ao porte da empresa. O Cartao alimentação é uma vergonha. E não paga ónibus a todos os colaboradored alguns vem de outras cidades e tem que gastar do próprio bolso

Segurança no trabalho

Comprador

Ponta Grossa, PR

Prós: Foco em segurança do funcionário

Contras: o aumento de salário diz a empresa que depende do desempenho do funcionário , o que não é verdade pois limitam em aumentos a cada 18 meses mesmo o funcionário tendo uma excelente avaliação

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.