Como é trabalhar na Cargill?

Ótima empresas, se preocupa com o desenvolvimento profissional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Programa de estágio elaborado para desenvolver habilidades específicas de cada profissional, ambiente desafiador, planos de saúde, restaurante, transporte.

Contras: Como em qualquer empresas existe pessoas que não estão dispostas e ensinar, como estagiário enfrentramos desgates para obter informações necessárias para o desenvolvimento do trabalho.

Ótimo empresa

Mecânico

Rio Verde, GO

Prós: Empresa com excelente valor,bom para trabalhar com boa equipe técnica, dão valor às pessoas empresa preocupa com seus funcionários agregado bom valores

Contras: Poderia ter mais noves de cargo e faixas salariais mas clareza nas avaliações e acordo coletivo que não chega ao funcionário e ficamos perdidos.

Empresa multinacional com muitas oportunidades que exige muito do profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Empresa multinacional com muitas oportunidades na região e em outros estados, oferece uma boa estrutura de trabalho, pessoas qualificadas e com experiência

Contras: Demora no desenvolvimento de carreira, as áreas são departamentalizadas dificultando a vivência e entendimento da empresa de forma macroeconômica

Bom lugar para se trabalhar

Analista de Planejamento Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Faixa salarial acima do que geralmente é oferecido pelo mercado. Bom pacote de benefícios. Possibilidade de mobile ração entre demais áreas e localidades dentro da companhia.

Contras: Estrutura da fábrica é antiga em comparação com outras indústrias onde tive a oportunidade de trabalhar. Possibilidade de crescimento na filial é limitada.

Excepcional

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Cascavel, PR

Prós: Muitos benefícios, como plano de saúde sem coparticipação, Vale transporte, vale restaurante, vale compra e plano odontológico. Além de ter beneficios para poder fazer academia mais em conta.

Contras: A empresa não apresentou um ponto negativo que me chamasse tanto a atenção assim, pois sempre deu os meios e proporciona a todos as mesmas oportunidades para almejar melhores cargos.

Avaliação sincera

Prós: Como estagiário, posso dizer que a Cargill é uma empresa que proporciona autonomia aos estagiários e oferece uma remuneração acima do mercado para este cargo.

Contras: Como pontos a se desenvolver, cito a evolução da mentalidade de alguns colaboradores (armazéns) e maior valorização/divulgação das marcas no Brasil.

Pouca valorização

Promotor de Vendas

Prós: Ajuda de Custo em dinheiro, premiações trimestrais, celular oferecido pela empresa para realização das atividades de ponto e plano de saúde e odontológico.

Contras: Muita pressão para fazer ponto extra, salário abaixo da média para promotor de vendas, falta de incentivo e bonificações para atividades realizadas com sucesso, muita cobrança, metas inatingíveis.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional.

Boa empresa para trabalhar

Engenheiro

Uberlândia, MG

Prós: Clima agradável para trabalhar, bastante oportunidade de crescimento profissional. Possui ambiente inclusivo e bons benefícios. Trabalho a 10 anos nesta empresa.

Contras: Cartão alimentação valor baixo, penso que poderia praticar uma política de remuneração mais atrativa. No geral a empresa twm muito mais pontos positivos

Satisfação

Analista de Laboratório Pleno

Ponta Grossa, PR

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, diversidade, inclusão social, foco em segurança dos colaboradores, empresa ética e séria, metodologia de trabalho atual.

Contras: Pouco investimento em treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, mudanças constantes na estrutura da empresa, incerteza e baixo alinhamento com outras empresas do segme

Recomendo

Analista de Logística

Ponta Grossa, PR

Prós: Cuidado com a segurança do funcionário, bons benefícios, oportunidade de conhecer pessoas em varias áreas de atuação no Brasil e fora dele..

Contras: Não há plano de carreira bem definido para a área. Não há um sistema bom para captação de informações. Salário um pouco defasado em relação ao mercado e a carga de responsabilidade atribuída.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.