Como é trabalhar na Cargill?

Empresa ética e boa de se trabalhar

Engenheiro

Goiânia, GO

Prós: Cultura, pessoas, salarios e beneficios, programas de reconhecimento. Projetos de melhoria continua, interação com as diretrizes de fora do pais.

Contras: Gestão engessada, precisa ser mais flexivel. Não existe flexibilidade de horario para mulheres que são maes e nem a opção de home office. Salarios abaixo do piso em algumas áreas

Excelente empresa para se trabalhar.

Assistente Administrativo

São Gabriel do Oeste, MS

Prós: Benefícios e Horários de trabalho. A empresa investe muito no profissional e oferece um pacote de beneficios pouco visto no Brasil. O horário de trabalho também é adequado.

Contras: Fato da empresa ficar na zona rural. Causa um pouco de transtorno apesar da empresa oferecer transporte. Fica difícil quando se precisa resolver problemas particulares em horário útil.

Uma empresa otima para trabalhar

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As gradificações são excelentes, contanto o salario como PLR e Bonus, a politica de cargos e salarios tambem são bem significativas, e leva em consideração o desenpenho profissional

Contras: A carga de trabalho e tarefas em alguns momentos é ruim, considerando todo o setor administrativo e financeiro da empresa principalemnte nos dias de fechamento

Ótima empresa para trabalhar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito solida financeiramente, muito bem estruturada e com a cultura de ética levada ao pé da letra. Muita oportunidade de desenvolvimento e aprendizado devido as diferentes unidades de negócios.

Contras: Muitos processos de RH funcionam muito bem no papel, mas no dia a dia não é bem assim. Constantes mudanças na liderança e muita burocracia devido ao tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: melhorar plano de carreira.

Empresa

Rio Verde, GO

Prós: Oportunidade de carreira Benefícios Pessoal colaborativo Ótimo aprendizado Muitos treinamentos Benefícios de fim de ano Participação de resultados

Contras: Insegurança Falta de feedback por parte dos gestores Muita competitividade e pessoas querendo passar por cima Salário não muito alto Muita política

Mecânico Industrial

Rio Verde, GO

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, bons benefícios, plano de desenvolvimento profissional muito bom, oportunidade de crescimento interno satisfatório.

Contras: Muito gestores pra poucos colaboradores, funcionário fica perdido com a falta de informação a qual gestor reportar determinadas tarefas. Falha no Feedback com o colaborador.

Conselhos para presidência: Restringir a gestão

Boa empresa, muito ética.

Supervisor

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho, programa de treinamentos, oportunidades. Muito ética

Contras: Vários sistemas que não se interagem.

Atende o que se procura,não mais que isso.

ClassificadorEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Mutum, MT

Prós: Empresa paga nos dias corretos,um bom plano de carreira,muitos benefícios ............................................................,.....

Contras: Falta de uma gestão mais eficaz.................................................... .. . . . mmm

Bom

Promotor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário de trabalho, e benefícios, os colegas de trabalho, a princípio o primeiro ano foi bacana até terem trocado os supervisores, colocaram um rapaz inexperiente e que não atendia nossas expectativas

Contras: O roteiro que é feito não é compativel combo VT que eles pagavam, as vezes tínhamos que tirar dinheiro do bolso para completar o valor é isso desanimava

Satisfatória

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa que pensa nos funcionários, com bons salários, e benefícios, horário flexível, ambiente agradável para se trabalhar, com opção de lanchonete .

Contras: Precisa melhorar a comunicação com funcionários, ministrar mas treinamento de qualificação, e abrir mas oportunidade para crescimento profissional.

Cargill

Descrição:No Brasil desde 1965, a Cargill é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 14 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em cerca de 141 municípios e mais de 9 mil funcionários. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seu conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios. Em 2012, alcançou receita bruta consolidada de R$ 25,6 bilhões. No mundo eles tem 142 mil funcionários em 67 países.