Como é trabalhar na Care Plus Medicina?

Otima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: uma Empresa que da oportunidade de crescimento, os beneficios sao bons com excessao dos convenio que deveria alcançar os dependentes mesmo no nivel de Analista de atendimento

Contras: Pelo local que esta deveria oferecer fretado abrangendo outros locais. O horario é perfeito porém deveria pelo menos um final de semana por mes o funcionario ter uma folga cheia.

Conselhos para presidência: Reavaliar a qualidade de vida dos funcionarios na questao dos horarios.

Muito boa

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Benefícios e empresa bem estruturada e boa infraestrutura

Contras: Pequeno porte e Rh com pensamentos pequenos

É uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho , organização, salários em todos setores Premiações .......................................................

Contras: Coordenadores da central de atendimento, totalmente despreparados , sem profissionalismo , valor de coparticipação do plano de saúde e flexibilidade com troca de horarios

Empresa boa, num geral

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa em si, equipamentos e sistemas próprios, a equipe e muito legal e o ambiente par trabalhar e bem harmonioso, apesar de um ou dois que desnorteiam.

Contras: Os gestores não enxergam o esforço dos funcionários, as vezes demora anos e anos para ter aumento de salario e/ ou promoção, mesmo tendo acumulo de funções

Empresa excelente e humana.

Analista de Qualidade Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa humana e transparente em suas relações, salário e beneficios equivalentes ao mercado, processos seletivos internos e administração familiar.

Contras: Vale refeição muito baixo para a região, coparticipação acima do comum, clima de trabalho ainda muito formal, com relações burocráticas e, principalmente, prezas à hierarquia.

Razoavel

Especialista Técnico

Barueri, SP

Prós: O coleguismo , bom ambiente de trabalho, localização, estabilidade, funções bem definidas, beneficios, reconhecimento da empresa no mercado.

Contras: Dificuldade de crescimento, buscam muitos profissionais no mercado nao valorizando os profissionais da casa, falta de oportunidades e empwnhondo Rh q nem revisa os curriculos dos colaboradores

Conselhos para presidência: Valorizacao dos colaboradores e maior tranparencia dos superiores

De um modo geral, é uma boa empresa para se trabalhar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa permite que o colaborador tenha uma carreira profissional e também dá oportunidades de crescimento, seja dentro da sua área de atuação ou mesmo para outras áreas. Além de incentivar ideias inovadoras, também estimulam com gincanas ou mesmo premiação.

Contras: Na Care Plus Medicina Assistencial, é realizado duas avaliações semestrais, onde uma o seu gestor faz sua avaliação e o colaborador também se avalia e em um feedback as informações são discutidas e/ou ajustadas. E é através dessa avaliação que a empresa verifica se o colaborador irá receber a PLR, se vai ser integral ou parcial. O VR e o VA estão bem abaixo, tendo em vista a região em se encontra.

Empresa séria e em constante crescimento

Analista de Relacionamento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Há oportunidades de plano de carreira, dependendo da área e percebe-se que há preocupação com funcionário. Possui PLR. O ambiente de trabalho é bem favorável.

Contras: Benefícios não muito atrativos, como coparticipação muito alta para plano de saúde e VR abaixo da média da região. Região de difícil acesso.

Conselhos para presidência: Somente em rever os pontos negativos. Parabéns pela empresa. Gostei muito de ter feito parte da equipe.

Boa oportunidade para nutricionistas que atendem em empresa

Nutricionista

Prós: Flexibilidade de horário, possível escolher melhores períodos de trabalho, remuneração justa, pagamento em dia, funcionários atenciosos, boas oportunidades e autonomia nos atendimentos.

Contras: O prontuário é eletrônico e é obrigatório o uso do sistema, que é um pouco lento e algumas vezes está fora do ar, o que demanda maior tempo para cadastro dos pacientes atendidos.

ótima empresa para se trabalhar

Biomédico

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, valorização profissional, reconhecimento do mercado.

Contras: Coorporativismo, burocracia, competitividade entre os funcionários.

Care Plus Medicina