Como é trabalhar na Care Plus Medicina?

Empresa excelente e humana.

Analista de Qualidade Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa humana e transparente em suas relações, salário e beneficios equivalentes ao mercado, processos seletivos internos e administração familiar.

Contras: Vale refeição muito baixo para a região, coparticipação acima do comum, clima de trabalho ainda muito formal, com relações burocráticas e, principalmente, prezas à hierarquia.

Razoavel

Especialista Técnico

Barueri, SP

Prós: O coleguismo , bom ambiente de trabalho, localização, estabilidade, funções bem definidas, beneficios, reconhecimento da empresa no mercado.

Contras: Dificuldade de crescimento, buscam muitos profissionais no mercado nao valorizando os profissionais da casa, falta de oportunidades e empwnhondo Rh q nem revisa os curriculos dos colaboradores

Conselhos para presidência: Valorizacao dos colaboradores e maior tranparencia dos superiores

boa Empresa

Analista de Contas Médicas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Boa Empresa para Trabalhar, ambiente muito agradável, os funcionarios são engajados e participativos , sempre procurando desenvolver as atividades em equipe

Contras: Empresa sem planejamento de carreira para os funcionarios. Os métodos de avaliação de desempenho é incoerente e falta trasparencia nas informaçoes dos objetivos, os pacotes beneficios não são tão bons

Conselhos para presidência: Investir em Planejamento de carreira aos funcionários

Otima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: uma Empresa que da oportunidade de crescimento, os beneficios sao bons com excessao dos convenio que deveria alcançar os dependentes mesmo no nivel de Analista de atendimento

Contras: Pelo local que esta deveria oferecer fretado abrangendo outros locais. O horario é perfeito porém deveria pelo menos um final de semana por mes o funcionario ter uma folga cheia.

Conselhos para presidência: Reavaliar a qualidade de vida dos funcionarios na questao dos horarios.

Desapontada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente alegre com funcionários jovens, localização boa com ônibus e fretados de fácil acesso, boa oportunidade de crescimento e salário dentro da faixa do mercado.

Contras: Gerentes e diretores despreparados e inseguros, colocando sempre a culpa da pressão no seu superior. RH fraco, preocupado com fofocas e sem interesse nos funcionários. Empresa tem mais chefes do que funcionários e eles brigam para um ser melhor e ter mais gente na equipe do que os outros. Sem chance de crescimento, preferem gente de fora do que investir em quem está lá. Benefícios péssimos - VR muito abaixo do mercado e plano de saúde com coparticipação.

Conselhos para presidência: Prestar atenção no RH e nos chefes que assediam funcionárias mulheres.

Barueri, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico. Empresa tem algumas áreas onde o colaborador é valorizado são poucas para uma empresa multinacional que deveria valorizar o colaborador e não os coordenadores gerentes e diretores a grande maioria é muito arrogante

Contras: Paga muito mal, não é reconhecido pelo o que faz existe muitas panelinhas na empresa que impossibilita as pessoas que trabalham de verdade crescer

De um modo geral, é uma boa empresa para se trabalhar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa permite que o colaborador tenha uma carreira profissional e também dá oportunidades de crescimento, seja dentro da sua área de atuação ou mesmo para outras áreas. Além de incentivar ideias inovadoras, também estimulam com gincanas ou mesmo premiação.

Contras: Na Care Plus Medicina Assistencial, é realizado duas avaliações semestrais, onde uma o seu gestor faz sua avaliação e o colaborador também se avalia e em um feedback as informações são discutidas e/ou ajustadas. E é através dessa avaliação que a empresa verifica se o colaborador irá receber a PLR, se vai ser integral ou parcial. O VR e o VA estão bem abaixo, tendo em vista a região em se encontra.

Assistente de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios, como vale refeição, alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável e gestores responsáveis

Contras: Plano de saúde não se estende aos dependentes. Coparticipação muito alta. Plano de carreira não é ampliado para as centrais de veneficiciariso

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. Salário em dia. Ótimos benefícios, acesso livre a gestão e ao Recursos humanos. Boa localização

Contras: Não disponibiliza plano de saúde para dependentes para alguns cargos. Coparticipação muito alta para os colaboradores. Rh não possui muita estrutura e comete algumas falhas.

Empresa boa, porém com muito a melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Clima muito tranquilo e boa infraestrutura. Os colaboradores tem acesso aos seus gestores, e podem sempre tirar duvidas do dia-a-dia e propor melhorias

Contras: Comunicação muito falha, RH não compatível com a estrutura da empresa. Não tem plano de carreira e muitas oportunidades são dadas a pessoas de fora, sem valorizar os talentos internos.

Conselhos para presidência: Buscar nos colaboradores que estão no dia-a-dia os perfis para assumir novas responsabildiades

Care Plus Medicina