Como é trabalhar na Care Plus Medicina?

boa Empresa

Analista de Contas Médicas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Boa Empresa para Trabalhar, ambiente muito agradável, os funcionarios são engajados e participativos , sempre procurando desenvolver as atividades em equipe

Contras: Empresa sem planejamento de carreira para os funcionarios. Os métodos de avaliação de desempenho é incoerente e falta trasparencia nas informaçoes dos objetivos, os pacotes beneficios não são tão bons

Conselhos para presidência: Investir em Planejamento de carreira aos funcionários

Desapontada

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente alegre com funcionários jovens, localização boa com ônibus e fretados de fácil acesso, boa oportunidade de crescimento e salário dentro da faixa do mercado.

Contras: Gerentes e diretores despreparados e inseguros, colocando sempre a culpa da pressão no seu superior. RH fraco, preocupado com fofocas e sem interesse nos funcionários. Empresa tem mais chefes do que funcionários e eles brigam para um ser melhor e ter mais gente na equipe do que os outros. Sem chance de crescimento, preferem gente de fora do que investir em quem está lá. Benefícios péssimos - VR muito abaixo do mercado e plano de saúde com coparticipação.

Conselhos para presidência: Prestar atenção no RH e nos chefes que assediam funcionárias mulheres.

Barueri, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico. Empresa tem algumas áreas onde o colaborador é valorizado são poucas para uma empresa multinacional que deveria valorizar o colaborador e não os coordenadores gerentes e diretores a grande maioria é muito arrogante

Contras: Paga muito mal, não é reconhecido pelo o que faz existe muitas panelinhas na empresa que impossibilita as pessoas que trabalham de verdade crescer

De um modo geral, é uma boa empresa para se trabalhar.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa permite que o colaborador tenha uma carreira profissional e também dá oportunidades de crescimento, seja dentro da sua área de atuação ou mesmo para outras áreas. Além de incentivar ideias inovadoras, também estimulam com gincanas ou mesmo premiação.

Contras: Na Care Plus Medicina Assistencial, é realizado duas avaliações semestrais, onde uma o seu gestor faz sua avaliação e o colaborador também se avalia e em um feedback as informações são discutidas e/ou ajustadas. E é através dessa avaliação que a empresa verifica se o colaborador irá receber a PLR, se vai ser integral ou parcial. O VR e o VA estão bem abaixo, tendo em vista a região em se encontra.

Assistente de Atendimento

Barueri, SP

Prós: A empresa possui bons benefícios, como vale refeição, alimentação, seguro de vida, plano de saúde e odontológico. Ambiente agradável e gestores responsáveis

Contras: Plano de saúde não se estende aos dependentes. Coparticipação muito alta. Plano de carreira não é ampliado para as centrais de veneficiciariso

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. Salário em dia. Ótimos benefícios, acesso livre a gestão e ao Recursos humanos. Boa localização

Contras: Não disponibiliza plano de saúde para dependentes para alguns cargos. Coparticipação muito alta para os colaboradores. Rh não possui muita estrutura e comete algumas falhas.

Empresa boa, porém com muito a melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Barueri, SP

Prós: Clima muito tranquilo e boa infraestrutura. Os colaboradores tem acesso aos seus gestores, e podem sempre tirar duvidas do dia-a-dia e propor melhorias

Contras: Comunicação muito falha, RH não compatível com a estrutura da empresa. Não tem plano de carreira e muitas oportunidades são dadas a pessoas de fora, sem valorizar os talentos internos.

Conselhos para presidência: Buscar nos colaboradores que estão no dia-a-dia os perfis para assumir novas responsabildiades

Empresa séria e em constante crescimento

Analista de Relacionamento BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Há oportunidades de plano de carreira, dependendo da área e percebe-se que há preocupação com funcionário. Possui PLR. O ambiente de trabalho é bem favorável.

Contras: Benefícios não muito atrativos, como coparticipação muito alta para plano de saúde e VR abaixo da média da região. Região de difícil acesso.

Conselhos para presidência: Somente em rever os pontos negativos. Parabéns pela empresa. Gostei muito de ter feito parte da equipe.

Boa oportunidade para nutricionistas que atendem em empresa

Nutricionista

Prós: Flexibilidade de horário, possível escolher melhores períodos de trabalho, remuneração justa, pagamento em dia, funcionários atenciosos, boas oportunidades e autonomia nos atendimentos.

Contras: O prontuário é eletrônico e é obrigatório o uso do sistema, que é um pouco lento e algumas vezes está fora do ar, o que demanda maior tempo para cadastro dos pacientes atendidos.

Prós: Novos conhecimentos para a minha carreira, há possibilidade de crescimento interno, os processos internos são mais organizados, existe uma diretrizes estratégica definida, sabemos onde atuar

Contras: Benefícios com valor menor que o mercado, atualmente contam com os melhores clientes (marcas), a exigência é alta, e os benefícios poderiam ser compatíveis para estimular os colaboradores

Conselhos para presidência: Inovar os benefícios, atualmente são poucos

Care Plus Medicina