Como é trabalhar na Cardif do Brasil?

Excelente

Operador de Contact CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamentos em dia. Convênio excelente e vale refeição. Respeito e comprometimento com os funcionários. Folgas alternadas. Campanhas de incentivo.

Contras: Não há , dentro da empresa, incentivo para ascensão. Você, entra como operador e sai como operador. Os cargos como, supervisor, coordenador e mesmo outro cargo dentro da empresa, são ocupados por pessoas contratadas ,vindas de fora da mesma.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Sistemas

Prós: Grande empresa, oportunidade de crescimento, salário de acordo com o mercado e excelente benefícios. Ambiente moderno e agradável para trabalhar.

Contras: Processo muito burocrático como várias outras empresa, sistema legado de difícil manutenção, mas esta passando por um processo de mudança para melhorar a qualidade de seu sistema.

Um bom lugar para se trabalhar

Superintendente

Prós: Empresa que reconhece os funcionários, trabalha de forma honesta e baseada em princípios e respeito. Existem boas chances para crescimento e a política de méritos é bem interessante.

Contras: Política salarial poderia ser um pouco mais agressiva, embora esteja acima do mercado para diversas posições. A governança em função de ser um banco global, em algumas ocasiões poderia ser mais ágil.

Ótima empresa para trabalhar.

Coordenador de Processos

Prós: Empresa amiga e flexivel. Disponibiliza muito treinamento e quem tem disposição para aprender consegue crescer muito. Quem tem vontade de acontecer consegue e evoluir.

Contras: Ferramentas tecnologicas um pouco ultrapassadas. A area de tecnologia acaba apenas apagando fogo ao invés de focar na melhoria da tecnologia.

Uma oportunidade unica e inexplicavel

Atendente de Call Center

Prós: Sim e uma empresa muito boa e dedicada a seus funcionarios e nao atrasam pagamentos

Contras: Nada a declarar sempre fui bem tratada e nao tenho oque reclamar ate hoje

Conselhos para presidência: Muito satisfeita nota 100 sou cardif do brasil

Otima empresa

Prós: Bom relacionamento com os funcionarios, uma boa remuneração a vista do mercado atual , otimos beneficios , oportunidades de crescimento dentro do pais e para fora

Contras: è uma empresa que nem todos querem se ajudar , mas o trabalho gira em duas mãos oque as vezes acaba dificultando o caminho para o resultado final melhor

Boa empresa mas é desorganizada e orientada a entregas e não ao funcionário

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Benefícios Salário Localização Estrutura Processos Ambiente razoável

Contras: Plano de carreira não existente ou não divulgado. RH sem atuação no dia a dia do funcionário Aumento salarial sem visibilidade Demasiadas horas extras

Uma empresa de qualidade que se preocupa com os funcionários

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Parceria e transparência com os funcionários

Contras: Falta de oportunidade para que funcionários possa ter acesso a cursos oferecidos pela empresa.

Conselhos para presidência: Ser sincero com todos os colaboradores, ter acesso a todas as áreas e ser sempre educado.

Boa companhia

Analista Pleno

Prós: Bom pacote de benefícios acima do mercado de trabalho, salário abaixo da média do mercado, bom ambiente de trabalho, oportunidade para crescimento.

Contras: Nao possui um plano de carreia, falta de acompanhamento dos gestores, não existe beneficio para Pós-Graduação, dificuldade e demora no reconhecimento e promoções no médio prazo.

Lastimável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário para a posição é acima da média do mercado. Os benefícios são bons, com exceção do valo do VR.

Contras: Não há plano de carreira. RH ineficiente e arcaico para uma multinacional. Valor do VR muito baixo pois na região a refeição é muito cara. Programa de formação desestruturado. Quem se escreve primeiro, participa dos cursos. O demais ficam numa lista de espera que jamais será atendida pois não contemplaram mais custos no orçamento de 2017. Funcionários mal educados e a trataria é fomentada pelos gestores. Ambiente de muita fofoca.

Conselhos para presidência: Modernizar RH Criar avaliação dos gestores ou canal de denúncia Criar plano de carreira Criar plano de metas que envolva toda a empresa, pois os resultados não depende somente de uma única área.

Cardif do Brasil