Como é trabalhar na Cardif do Brasil?

Lastimável

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário para a posição é acima da média do mercado. Os benefícios são bons, com exceção do valo do VR.

Contras: Não há plano de carreira. RH ineficiente e arcaico para uma multinacional. Valor do VR muito baixo pois na região a refeição é muito cara. Programa de formação desestruturado. Quem se escreve primeiro, participa dos cursos. O demais ficam numa lista de espera que jamais será atendida pois não contemplaram mais custos no orçamento de 2017. Funcionários mal educados e a trataria é fomentada pelos gestores. Ambiente de muita fofoca.

Conselhos para presidência: Modernizar RH Criar avaliação dos gestores ou canal de denúncia Criar plano de carreira Criar plano de metas que envolva toda a empresa, pois os resultados não depende somente de uma única área.

Empresa razoável

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, benefícios bons, programas de incentivos aos estudos flexibilidade de horário, localização de onde a empresa fica de fácil acesso.

Contras: Chefia muito ruim por serem amiguinhos da diretoria, sem oportunidade de crescimento, muita fofoca, muito desencontro de informações e muito chefes querendo mandar.

Conselhos para presidência: Que os diretores olhem para os dois lados da.moeda

Um bom lugar para se trabalhar

Superintendente

Prós: Empresa que reconhece os funcionários, trabalha de forma honesta e baseada em princípios e respeito. Existem boas chances para crescimento e a política de méritos é bem interessante.

Contras: Política salarial poderia ser um pouco mais agressiva, embora esteja acima do mercado para diversas posições. A governança em função de ser um banco global, em algumas ocasiões poderia ser mais ágil.

Otima empresa

Prós: Bom relacionamento com os funcionarios, uma boa remuneração a vista do mercado atual , otimos beneficios , oportunidades de crescimento dentro do pais e para fora

Contras: è uma empresa que nem todos querem se ajudar , mas o trabalho gira em duas mãos oque as vezes acaba dificultando o caminho para o resultado final melhor

Não recomendo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios: plano de saúde e odontológio, tickets refeição e alimentação, pagam 70% de curso de idiomas (inglês ou espanhol), oportunidades para viajar para fora do país.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. As pessoas não se ajudam e não há um apoio da gerência para melhorar isso. Não há treinamentos efetivos e há alta rotatividade. As pessoas são mudadas de equipe sem aviso prévio.

Conselhos para presidência: Ter uma melhor comunicação e interação entre as equipes. Dar treinamentos. Valorizar a qualidade e não apenas as entregas. Dar oportunidades para mudança de área. Dar feedbacks com mais frequência a fim de saber as aspirações das pessoas. Não fazer reuniões apenas para apoio moral, e sim com objetivos definidos.

Ótima empresa para trabalhar.

Coordenador de Processos

Prós: Empresa amiga e flexivel. Disponibiliza muito treinamento e quem tem disposição para aprender consegue crescer muito. Quem tem vontade de acontecer consegue e evoluir.

Contras: Ferramentas tecnologicas um pouco ultrapassadas. A area de tecnologia acaba apenas apagando fogo ao invés de focar na melhoria da tecnologia.

Boa empresa mas é desorganizada e orientada a entregas e não ao funcionário

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Benefícios Salário Localização Estrutura Processos Ambiente razoável

Contras: Plano de carreira não existente ou não divulgado. RH sem atuação no dia a dia do funcionário Aumento salarial sem visibilidade Demasiadas horas extras

Prós: Empresa multinacional, onde teremos mais oportunidade de crescimento

Contras: Salario, muito pouco por ser uma empresa de seguros, deveria valorizar mais o contac center

Conselhos para presidência: Aumentar salário

Uma oportunidade unica e inexplicavel

Atendente de Call Center

Prós: Sim e uma empresa muito boa e dedicada a seus funcionarios e nao atrasam pagamentos

Contras: Nada a declarar sempre fui bem tratada e nao tenho oque reclamar ate hoje

Conselhos para presidência: Muito satisfeita nota 100 sou cardif do brasil

Uma empresa de qualidade que se preocupa com os funcionários

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Parceria e transparência com os funcionários

Contras: Falta de oportunidade para que funcionários possa ter acesso a cursos oferecidos pela empresa.

Conselhos para presidência: Ser sincero com todos os colaboradores, ter acesso a todas as áreas e ser sempre educado.

Cardif do Brasil