• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cardif Brasil Seguros e Previdência?

5 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa 10

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Taboão da Serra, SP


    Prós: Pagamentos certos Ambiente legal e divertido de trabalhar Supervisores autênticos que te ajudam e dão suporte para você saber lidar com o cliente

    Contras: Não tem nenhum ponto negativo pelo menos nesse umm ano que eu fiquei na empresa, eu gostei muito muito mesmo e não vou reclamar..............

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Boa empresa, você tem autonomia para resolver casos pendentes em prazos curtos, porém tem apoio da gestão para tomada de decisões; uma equipe integrada, bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios. Obs: essa avaliação é referente ao período 2013; muitas mudanças ocorreram ali, no entanto, pode ser que não está mais dessa forma o trabalho, mas ainda sim vale a pena.

    Contras: Mudança de gestão, fusão de atividades, sobrecarregando aos analistas em suas funções sem aumento de salário, em prazos mais curtos e muita cobrança.

  • Há 9 meses

    Ótima empresa em termos de benefícios

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, o vale refeição tem valor justo para a região, a empresa incentiva ações sociais, investe em qualidade de vida dos colaboradores, como massagista por um custo simbólico, várias ações em dia das mães, pais, dia das crianças. A PLR também é muito boa, e o sistema de gestão de benefícios também é muito legal.

    Contras: O problema da empresa é a gestão. Se você tiver um problema com seu superior, o gerente da área não resolve. Finge que se importam mas não estão nem aí. O RH finge que não vê nada, faz vista grossa com os gestores que muitas vezes abusam do seu cargo. Entra colaborador e sai e as áreas continuam a mesma coisa, parece que o problema é sempre com o funcionário

    Conselhos para presidência: O RH precisa ser mais efetivo, se posicionar diante das reclamações dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Eu indico.

    Analista de Compliance Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Esta empresa tem como pontos positivos o ambiente agradável, gestores e altos executivos acessíveis, benefícios bons e carga horária não tão pesada.

    Contras: Eu diria que o único ponto negativo da empresa está no baixo salário e na falta de incentivo por partes dos gestores no intercambio ou mudança, dentro da propria empresa, para outros países em que atua.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa porém pode melhorar se focar individualmente cada colaborador

    Atendente de Redes Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento nunca atrasa, estrutura impecavel Revisão de metas anual Formalização de processos e procedimentos na risca boa conduta no mercado

    Contras: As promoções são raras, mesmo com o programa de meritocracia eles acham um jeito de não o fazer. Setor de RH acha que está acima dos demais funcionários.

    Conselhos para presidência: Visem os jovens talentos, façam programas e acompanhamentos para desenvolver as pessoas que possuem vontade em contribuir com a empresa, capacite os gestores para que não deixe escapar esses talentos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cardif Brasil Seguros e Previdência