Como é trabalhar na Cardif Brasil Seguros e Previdência?

Empresa 10

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Pagamentos certos Ambiente legal e divertido de trabalhar Supervisores autênticos que te ajudam e dão suporte para você saber lidar com o cliente

Contras: Não tem nenhum ponto negativo pelo menos nesse umm ano que eu fiquei na empresa, eu gostei muito muito mesmo e não vou reclamar..............

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa empresa, você tem autonomia para resolver casos pendentes em prazos curtos, porém tem apoio da gestão para tomada de decisões; uma equipe integrada, bom ambiente de trabalho e ótimos benefícios. Obs: essa avaliação é referente ao período 2013; muitas mudanças ocorreram ali, no entanto, pode ser que não está mais dessa forma o trabalho, mas ainda sim vale a pena.

Contras: Mudança de gestão, fusão de atividades, sobrecarregando aos analistas em suas funções sem aumento de salário, em prazos mais curtos e muita cobrança.

Ótima empresa em termos de benefícios

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, o vale refeição tem valor justo para a região, a empresa incentiva ações sociais, investe em qualidade de vida dos colaboradores, como massagista por um custo simbólico, várias ações em dia das mães, pais, dia das crianças. A PLR também é muito boa, e o sistema de gestão de benefícios também é muito legal.

Contras: O problema da empresa é a gestão. Se você tiver um problema com seu superior, o gerente da área não resolve. Finge que se importam mas não estão nem aí. O RH finge que não vê nada, faz vista grossa com os gestores que muitas vezes abusam do seu cargo. Entra colaborador e sai e as áreas continuam a mesma coisa, parece que o problema é sempre com o funcionário

Conselhos para presidência: O RH precisa ser mais efetivo, se posicionar diante das reclamações dos colaboradores.

Eu indico.

Analista de Compliance Júnior

Prós: Esta empresa tem como pontos positivos o ambiente agradável, gestores e altos executivos acessíveis, benefícios bons e carga horária não tão pesada.

Contras: Eu diria que o único ponto negativo da empresa está no baixo salário e na falta de incentivo por partes dos gestores no intercambio ou mudança, dentro da propria empresa, para outros países em que atua.

Boa porém pode melhorar se focar individualmente cada colaborador

Atendente de Redes Sociais

Prós: Pagamento nunca atrasa, estrutura impecavel Revisão de metas anual Formalização de processos e procedimentos na risca boa conduta no mercado

Contras: As promoções são raras, mesmo com o programa de meritocracia eles acham um jeito de não o fazer. Setor de RH acha que está acima dos demais funcionários.

Conselhos para presidência: Visem os jovens talentos, façam programas e acompanhamentos para desenvolver as pessoas que possuem vontade em contribuir com a empresa, capacite os gestores para que não deixe escapar esses talentos.

Cardif Brasil Seguros e Previdência