Como é trabalhar na Card Express?

Prós: Os clientes são legais. Os colegas são tranquilos e gostam de ajudar.

Contras: A empresa não paga o combustível necessário para se trabalhar o mês inteiro, não paga salário, apenas comissão, e faz de tudo para que sua equipe não atinja as metas.

Conselhos para presidência: Rever o modelo de ajuda de combustível praticado no mercado, ajudar na manutenção, como troca de óleo e tornar as metas atingíveis.

Bom para aprender mas péssima administração

Operador de Loja

Prós: Como o cargo de atendente é multifunção você aprende bastante é otimo para ganhar experiência caso seja seu primeiro emprego como no meu caso, o salário é benefícios são bons

Contras: Apesar da empresa tentar passar uma imagem que se preocupa com os funcionários, na prática não é assim. A logística da empresa é horrível e há menos funcionários do que necessário em todas as lojas que trabalhei. Quem trabalha lá é obrigado a se virar nos trinta diariamente o que acaba sobrecarregando todo mundo e sendo muito estressante trabalhar lá. Eles só ligam em aumentar venda e abrir novas lojas mas esquecem de cuidar das lojas existentes.

Conselhos para presidência: Contratem funcionários suficiente para as lojas, uma loja que passa mais de 100 clientes en um turno não tem condições de ter somente 4 operadores porque eles ficam presos no caixa e 1 na padaria e não fica ninguém pra cuidar da loja e abastecer e receber mercadoria.

Satisfatório

Analista de Mercado

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa consolidada no mercado de distribuição de recargas e chips. Remuneração e benefícios sempre em dia, empresa que arca com seus compromissos.

Contras: Difícil crescimento profissional, cultura familiar e hierarquia muito centralizada. Deixa o funcionário sem incentivo para crescer e se especializar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e clientes.

Empresa regular

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios tais como ticket alimentação, convenio médio e odonto, bônus por resultados atingidos, e prêmios diversos quando atingindo a meta.

Contras: Empresa tem muitas metas para cumprir diariamente, muita cobrança de vários supervisores e gerentes, serviço de vendedor externo é bem puxado.

Conselhos para presidência: Menos cobrança e aumentar a ajuda de custo.

metas atingidas mês a mês

Vendedor

Prós: a equipe. o Supervisor, o pagamento efetuado pontualmente.beneficios oferecidos.

Contras: acúmulo de função, o foco desviado para outras funções. excesso de reuniões, atrasando o trabalho diariamente.

Conselhos para presidência: diminuir o número de reuniões, de conferências e focar mais na área comercial. entrega de boletos e cobranças por outra equipe. criar uma equipe para distribuição de merchandising.

Excelente primeiro emprego.

Analista de Informações I

Ribeirão Preto, SP

Prós: Grande oportunidade de aprendizado e contato com a tomada de decisão. Além disso, há oportunidade de melhoria no network com contatos com diversas grandes empresas do setor.

Contras: Remuneração baixa em relação ao desempenho esperado e pouca mobilidade vertical disponível no setor. Diferentemente do setor comercial, não há remuneração variável envolvida nem PLR.

Razoável

Consultor de Vendas

Prós: Pagamento em dia, bom ambiente de trabalho. Fácil acesso

Contras: Sem ajuda de custo no aluguel do carro

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

ótima empresa

Analista de Informações IEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: ótimo ambiente, pessoas prestativas

Contras: não há pontos negativos que destaco

boa empresa

Analista de Materiais

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa séria, pagamento sempre em dia

Contras: Precisa melhor distribuir as funções e delegação de atividades

concluida

Vendedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: o ambiente de trabalho e bom os profissionais são parceiros e amigos os pagamentos tais como salario vale refeição e adiantamentos são todos pagos corretamente...

Contras: muitas cobranças muitos relatorios trabalho feito duas vezes trabalhar na rua sol chuva os clientes...

Card Express