Como é trabalhar na Carbografite?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A se progredir

Auxiliar de Logística lEx-funcionário, saiu em 2018

Petrópolis, RJ

Prós: Benefícios padrão como alimentação, plano saúde e odontológico, café da manhã e tarde, previdências. Mas, são mais pontos negativos do que positivos.

Contras: Cultura familiar e vertical, muitos processos arcaicos o q se perde em produtividade, agilidade e deixa vulnerável o log de documentos. Não tem plano de carreira, almoço ou vale refeição. Diretoria engessada.

Conselhos para presidência: Atualize a cultura e os processos, deixe-os mais automatizados.

Agradável

Assistente de Importação

Petrópolis, RJ

Prós: Tranquilidade no trabalho Perto de minha residência atual Ambiente harmônico Lanches de manhã e à tarde pra todos os colaboradores da empresa

Contras: Muitas horas de trabalho Monótono o trabalho Não da almoço e nem cartão alimentação refeição para todos os colaboradores Trabalhar aos sábado no mês de outubro

Ótimo local de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Petrópolis, RJ

Prós: Ser profissional exige fazer o que gosta da melhor forma possível e sentir prazer no que faz. Então trabalhei com muito prazer, aprendendo e levando experiencias para a vida.

Contras: Não consegui achar de maneira objetiva pontos negativos. O que eu poderia citar seria trabalhar mais com novos talentos formados pelo programa jovem aprendiz.

empresa Mediana

Prós: Benefícios da empresa, plano de saúde e odontológico

Contras: Distância..localização...salário abaixo do mercado, falto de incetivo

Carbografite