Como é trabalhar na Carbinox?

Ótimo clima mas sem planejamento

Ex-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Infraestrutura invejável aos concorrentes do ramo, ótimo clima organizacional e participação ativa dos sócios proprietários. O Colaborador sente livre para trabalhar e resolver seus problemas pessoais, pois a gerencia é flexível nos horários

Contras: Infelizmente não tem plano de carreira, planejamento e projetos. Os gestores são mal preparados, sem formação técnica e experiencia no cargo. O que prevalece é o Marketing pessoal.

Sou determinado, responsável e tenho muita disposição no dia dia.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho em equipe, organização e os incentivos ao esporte.

Contras: Mudança no horários do colaborador, ser perguntar se ha disponibilidade ou não, devido a estudos em escolas.

Conselhos para presidência: Respeitar uns aos outros, união e segurança em si e ao próximo.

Prós: Estabilidade, segurança, respeito,cima

Contras: Empresa familiar ,então amizades algumas vezes são mais importantes do que o rendimento e o clima da empresa

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho

Empresa muito elogiada, e ótima de trabalhar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ótima empresa para iniciar carreira, com ambiente saudável e amigável. Empresa que também dá muitas oportunidades de o colaborador crescer juntamente com a empresa.

Contras: Muitos departamentos tem pouca comunicação entre eles mesmos. E deveria ter mais treinamentos para colaboradores que vão para cargos novos, sem experiência nenhuma.

otimo

Operador de Pontes RolantesEx-funcionário, saiu em 2010

Mogi das Cruzes, SP

Prós: tudo,nao tenho nada para reclamar sa agradecer muito obrigado a todas valeu

Contras: nada ,nao tenho nada para reclamar so agradeço muito obrigado a todos valeu.

Conselhos para presidência: gostaria muito que avaliasem ,e desem novas oportunidades para ex funcionarios poderem retornar pois varios saem injustamente por pessoas que se dizem lideres.

Carbinox