Como é trabalhar na Caramuru Alimentos?

Trabalhar na caramuru é como estar em uma escola, o leque de aprendizado é imenso!

Itumbiara, GO

Prós: Uma empresa séria com alto grau de qualidade, com diversas oportunidades de crescimento, grande experiencia pode se adquirir no âmbito da empresa para qualquer setor. Uma empresa com visão socioeconômica e cultural admirável, Muitos projetos sociais que enriquecem a comunidade.

Contras: Pouco investimento em treinamento de funcionários, Tecnologia embora satisfatória considero que poderia ter mais investimento em TI. Logística pouco organizada e há muito ruido na comunicação dos departamentos. A empresa não investe em Benchmarks e acaba ficando muito para trás principalmente nos setores logístico, comercial e publicidade/Marketing. Salário embora médio, pode se dizer que a empresa paga mal.

gosto da empresa quero ficar,mas no mesmo degrau quero subir no maximo onde possa ir...

Operador de Tombador

Prós: os beneficios oferecidos e oportunidades aos funcionariios,

Contras: a empresa da oportunidades sim!mas é pouco,no meu caso gostaria de retomar estudos e fazer cursos de capacitação e talvez faculdades gosto de trabalho burocrático e axo qe me daria bem!mas minha situação atual não permite que eu faça algo.Os salários oferecidos são razoaveis em questoães de aumento pedidos eu estou a 3 anos na empresa e pedi aumento 1 vez mas senti que demorara para te-lo.Dae eu penso comigo se tivesse cursos e especificações seria mais facil conquistar tal aumento....

Conselhos para presidência: busque em pessoas que querem "como eu"ajudar empresa a ser TOP. oferecendo-as ajudas,ou avaliando a necessidade de ajuda à essa pessoa que quer formação e não acomodação.No meu caso e de mais outras pessoas que trabalham na empresa,não podemos tirar de nossos salários para fazer cursos que posssam nos encaixar em uma oportunidade de cargo que possa ganahar mais... A empresa é ótima com trato aos colaboradores parabens

excelente empresa

Encarregado Operacional

Santos, SP

Prós: gestão , transparência,formação de lideranças pela matriz

Contras: gestão da unidade santos,valorização

Dificil de Trabalhar

Controlador de Qualidade

Apucarana, PR

Prós: Trabalho em equipe, possui banco de horas, e plano de saude

Contras: nao paga insalubridade, demora para o funcionario subir seu cargo

Visto muito a camisa da empresa.

Santos, SP

Prós: Empresa que valoriza os colaboradores, respeitando-os como pessoas. Contribui para o crescimento profissional capacitando a todos para exercer as funções.

Contras: Não cobra os colaboradores pelas metas pessoais, generalizando os insucessos.

Boa empresa para se trabalhar

Trainee de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itumbiara, GO

Prós: Empresa que apesar do grande porte mantem uma cultura ''familiar''. Os colaboradores tem participação nos lucros e resultados o que contribui para uma maior entrega.

Contras: Exatamente por apresentar um ambiente familiar, algumas coisas ficam a desejar. Por exemplo, os colaboradores não recebem o mesmo tratamento.

Bom ambiente para crescimento profissional, boa empresa para se trabalhar.

Prós: Boa empresa para se trabalhar, muito bom ambiente de trabalho, ótimo suporte aos colaboradores, boa visão estratégica ao longo prazo, plano de carreira para os colaboradores, Treinamentos aos colaboradores.

Contras: Salários abaixo da media do mercado, muitos cargos de lideranças, algumas lideranças despreparadas, alguns setores não se comunicam muito bem executam processos faltando informações, plano de carreira as vezes não bem definidos .

Uma bênção de Deus mais um desafio vencido.

Itumbiara, GO

Prós: Condução, uniformes, benefícios...

Contras: Salario regular

Comprometida .

Santos, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa com os funcionários e com o meio ambiente.

Contras: Lideranças.só se preocupam em produção.

Ótima

CarregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Tratam os colaboradores com muita atenção,e dão chances de crescimento, horários bons convênio ótimo, cartão alimentação, condução, refeições na empresa.

Contras: A empresa não tem pontos negativo,gostei muito de trabalhar são pontuais em todos aspectos,empresa escelente,gostei muito de trabalhar na empresa.

Caramuru Alimentos

Descrição:Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a Caramuru atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística. Fundada em 1964, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. Também atua na logística de movimentação de produtos e grãos, com investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná. Fornece, ainda, matéria-prima para fabricantes de massas, biscoitos, snacks, corn flakes e outros segmentos, como cervejarias, mineradoras e a indústria de ração.