Como é trabalhar na Caramuru Alimentos?

Otimo

Vistoriador

Itumbiara, GO

Prós: Beneficios, cesta basica, condução, otima liderança, comida muito boa, gente da nossa gente, comida muito boa, espaço de lazer, espaço de convivencia.

Contras: Vejo que na empresa não apresenta pontos negativos, pois estou muito satisfeito com meu serviço e a forma de trabalho proposta. SEM RECLAMAÇÕES

Operador II

Ipameri, GO

Prós: Vale alimentação transporte plano de saude odontologico.

Contras: Nenhum.

muito feliz de ter trabalhado nessa empresa.

Itumbiara, GO

Prós: Empresa ética e que valoriza as pessoas. A grande ambiente de amizade entre as pessoas, todos trabalham em prol do crescimento da empresa.....

Contras: A empresa cresceu muito em pouco tempo isso levou a uma certa desorganização, mas a empresa esta se estruturando cada vez mais para solucionar os problemas

Empresa ótima!

Prós: Ótimos benefícios. Empresa familiar com grande possibilidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Grandes desafios com pessoas não preparadas para alguns cargos que lhe foram atribuídos.

Conselhos para presidência: 1. Plano de carreira. 2. Informatização massiva. 3. CSC.

Empresa que tem respeito com seu funcionário

Auxiliar Administrativo

Ipameri, GO

Prós: Ajuda e compromisso com os funcionários, além de segurança e benefícios, compromisso com dias de pagamento, sempre estão preocupados com questão de vacinas com funcionários.

Contras: Não paga hora extra, roda turnos semana em semana, no meu ponto de vista são só esses pontos negativos que eu tenho em mente, porque a empresa tem super cuidado com seus colaboradores

Prós: Empresa comprometida com seus colaboradores e clientes, que visa sempre as boas praticas de fabricação e a segurança de seus colaboradores, pois é o principio básico de uma empresa que se preocupa não só em ser uma simples empresa, mas sim uma grande empresa

Contras: Não vejo nenhum, pois ela é uma empresa que visa sempre uma boa convivência com seus colaboradores e que não tenho o que reclamar, pelo contrario é dela que eu tiro o meu sustento e da minha familia

Conselhos para presidência: Continue mantendo esta empresa com esse ambiente familia que ela tem

satisfeito e com vontade de aprender mas.

Mecânico

São Simão, GO

Prós: Pagamento em dia ouve suas opiniões lembra dos funcionários em cada data comemorativa etc.

Contras: Promover mais cursos profissionalizantes, e facilitar mudança de cargos .

Conselhos para presidência: Ter sempre dicernimento em suas decisões.

Excelente

Itumbiara, GO

Prós: O plano de carreira e as oportunidades dê crescimento e estabilidade

Contras: Ó plano de cargos e Salários. Apesar de ser adequado para a região.

Conselhos para presidência: Despertar nos colaboradores senso de pertencimento

Empresa exemplar.

Itumbiara, GO

Prós: Perpectiva de crecimento e carreira.

Contras: Tomada de decisão, desdobramento de metas.

Conselhos para presidência: Proficionalizaçao....

A CARAMURU é a melhor empresa de Goiás!

Coordenador de Riscos

Itumbiara, GO

Prós: Oportunidades de crescimento profissional Clima organizacional

Contras: Nenhum, a empresa é muito boa para se trabalhar!!!

Conselhos para presidência: Plano de Carreira e Sucessão

Caramuru Alimentos

Descrição:Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a Caramuru atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística. Fundada em 1964, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. Também atua na logística de movimentação de produtos e grãos, com investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná. Fornece, ainda, matéria-prima para fabricantes de massas, biscoitos, snacks, corn flakes e outros segmentos, como cervejarias, mineradoras e a indústria de ração.