Como é trabalhar na Caramuru Alimentos?

Trabalhar na caramuru é como estar em uma escola, o leque de aprendizado é imenso!

Itumbiara, GO

Prós: Uma empresa séria com alto grau de qualidade, com diversas oportunidades de crescimento, grande experiencia pode se adquirir no âmbito da empresa para qualquer setor. Uma empresa com visão socioeconômica e cultural admirável, Muitos projetos sociais que enriquecem a comunidade.

Contras: Pouco investimento em treinamento de funcionários, Tecnologia embora satisfatória considero que poderia ter mais investimento em TI. Logística pouco organizada e há muito ruido na comunicação dos departamentos. A empresa não investe em Benchmarks e acaba ficando muito para trás principalmente nos setores logístico, comercial e publicidade/Marketing. Salário embora médio, pode se dizer que a empresa paga mal.

Caramuru Alimentos

Descrição:Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a Caramuru atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística. Fundada em 1964, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. Também atua na logística de movimentação de produtos e grãos, com investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná. Fornece, ainda, matéria-prima para fabricantes de massas, biscoitos, snacks, corn flakes e outros segmentos, como cervejarias, mineradoras e a indústria de ração.