Como é trabalhar na Caramuru Alimentos?

Ótimo aprendizado

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com salário e benefícios razoáveis, boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Contras: Falta uma melhor qualidade de vida para os colaboradores da área industrial. É comum mecânicos e eletricistas serem chamados de finais de semana ou fora do horário de trabalho para resolver problemas nos processos. Outro exemplo é os supervisores de produção e de manutenção que tem seus telefones tocando com muita frequência fora do horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Muito se diz a respeito de remuneração, porém minha sugestão é atentar qualidade de vida dos profissionais da área industrial, que podem ter uma carreira mais duradoura na empresa uma vez que tenham uma maior qualidade de vida.

Caramuru Alimentos

Descrição:Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a Caramuru atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística. Fundada em 1964, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. Também atua na logística de movimentação de produtos e grãos, com investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná. Fornece, ainda, matéria-prima para fabricantes de massas, biscoitos, snacks, corn flakes e outros segmentos, como cervejarias, mineradoras e a indústria de ração.