Como é trabalhar na Caramuru Alimentos?

Em alguns pontos a empresa da mais valor a funcionários que estão entrando agora na empresa.

Assistente Administrativo

Querência, MT

Prós: Empresa séria, flexível, faz bastante treinamento para os colaboradores, um lugar muito bom para trabalhar. A gestão do meu superior imediato foi exemplar, compreensivo, correto, merecedor do seu cargo e salário.

Contras: Em alguns pontos a empresa deveria facilitar, mas cada vez complica mais. Ex: Em questão de compras dependendo do valor não era preciso três orçamentos. Gasta muito mais em tempo, gasolina e mão de obra. Salário baixo, funcionários novos ou que trabalha apenas na safra ganha quase a mesma quantia de um colaborador que se dedica a mais tempo na empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deveria dar mais valor, incentivo e motivação para os colaboradores mais velhos em questão de salários. Devido ao tempo de dedicação à empresa no dia-a-dia. Não é desmerecendo quem entra agora na empresa e sim merecendo quem está a anos na empresa. Deveria ter diferença de salários.

Caramuru Alimentos

Descrição:Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a Caramuru atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística. Fundada em 1964, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. Também atua na logística de movimentação de produtos e grãos, com investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná. Fornece, ainda, matéria-prima para fabricantes de massas, biscoitos, snacks, corn flakes e outros segmentos, como cervejarias, mineradoras e a indústria de ração.