Como é trabalhar na Caramuru Alimentos?

Otimo

Vistoriador

Itumbiara, GO

Prós: Beneficios, cesta basica, condução, otima liderança, comida muito boa, gente da nossa gente, comida muito boa, espaço de lazer, espaço de convivencia.

Contras: Vejo que na empresa não apresenta pontos negativos, pois estou muito satisfeito com meu serviço e a forma de trabalho proposta. SEM RECLAMAÇÕES

Ótimo aprendizado

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com salário e benefícios razoáveis, boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Contras: Falta uma melhor qualidade de vida para os colaboradores da área industrial. É comum mecânicos e eletricistas serem chamados de finais de semana ou fora do horário de trabalho para resolver problemas nos processos. Outro exemplo é os supervisores de produção e de manutenção que tem seus telefones tocando com muita frequência fora do horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Muito se diz a respeito de remuneração, porém minha sugestão é atentar qualidade de vida dos profissionais da área industrial, que podem ter uma carreira mais duradoura na empresa uma vez que tenham uma maior qualidade de vida.

Operador II

Ipameri, GO

Prós: Vale alimentação transporte plano de saude odontologico.

Contras: Nenhum.

sincero

Assistente Administrativo

Sorriso, MT

Prós: Unimed Vale Alimentação transporte almoço na empresa os beneficios somados com o salário se tornam bons, até pela realidade da Cidade (a questão é que demora muito para atingir tal salario)

Contras: ambiente de trabalho normas da empresa (abusivas) falta de oportunidades de crescimento falta de gestão de varios supervisores, que apenas julgam sem conhecer os processos dos demais setores

Excelente ambiente de trabalho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Verde, GO

Prós: ambiente de trabalho, sistema EPL muito bom. Equipe de trabalho muito qualificada e muito tempo no agronegócio. Muito bom apoio dos gestores. Aprendi muito lá.

Contras: Acredito que a empresa atua com baixa remuneração, inferior ao que o mercado pratica na região, pouca oportunidade de crescimento. Empresa com...

muito feliz de ter trabalhado nessa empresa.

Itumbiara, GO

Prós: Empresa ética e que valoriza as pessoas. A grande ambiente de amizade entre as pessoas, todos trabalham em prol do crescimento da empresa.....

Contras: A empresa cresceu muito em pouco tempo isso levou a uma certa desorganização, mas a empresa esta se estruturando cada vez mais para solucionar os problemas

Empresa ótima!

Prós: Ótimos benefícios. Empresa familiar com grande possibilidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Grandes desafios com pessoas não preparadas para alguns cargos que lhe foram atribuídos.

Conselhos para presidência: 1. Plano de carreira. 2. Informatização massiva. 3. CSC.

Empresa que tem respeito com seu funcionário

Auxiliar Administrativo

Ipameri, GO

Prós: Ajuda e compromisso com os funcionários, além de segurança e benefícios, compromisso com dias de pagamento, sempre estão preocupados com questão de vacinas com funcionários.

Contras: Não paga hora extra, roda turnos semana em semana, no meu ponto de vista são só esses pontos negativos que eu tenho em mente, porque a empresa tem super cuidado com seus colaboradores

Ótima Empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Itumbiara, GO

Prós: Empresa está sempre investindo em treinamento e qualificação de todos colaboradores, além de ótimos benefícios. Sempre busca melhorar o clima junto aos colaboradores.

Contras: Em alguns momentos há dificuldades de alguns colaboradores conseguirem melhores posicionamentos na empresa, pois é muito concorrido, mas faz parte.

Excelente oportunidade de crescimento profissional.

Supervisor

Itumbiara, GO

Prós: Bom clima de trabalho. Oportunidade de carreira. Ótimo pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida. Valoriza o funcionário que continua estudando.

Contras: As vezes o ambiente de trabalho é de alta pressão sobre os colaboradores. Dependendo do setor, pode ser sobrecarregado de funções, que não são muito claras.

Caramuru Alimentos

Descrição:Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a Caramuru atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística. Fundada em 1964, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. Também atua na logística de movimentação de produtos e grãos, com investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná. Fornece, ainda, matéria-prima para fabricantes de massas, biscoitos, snacks, corn flakes e outros segmentos, como cervejarias, mineradoras e a indústria de ração.