Como é trabalhar na Caramuru Alimentos?

muito feliz de ter trabalhado nessa empresa.

Itumbiara, GO

Prós: Empresa ética e que valoriza as pessoas. A grande ambiente de amizade entre as pessoas, todos trabalham em prol do crescimento da empresa.....

Contras: A empresa cresceu muito em pouco tempo isso levou a uma certa desorganização, mas a empresa esta se estruturando cada vez mais para solucionar os problemas

Empresa ótima!

Prós: Ótimos benefícios. Empresa familiar com grande possibilidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Grandes desafios com pessoas não preparadas para alguns cargos que lhe foram atribuídos.

Conselhos para presidência: 1. Plano de carreira. 2. Informatização massiva. 3. CSC.

Empresa que tem respeito com seu funcionário

Auxiliar Administrativo

Ipameri, GO

Prós: Ajuda e compromisso com os funcionários, além de segurança e benefícios, compromisso com dias de pagamento, sempre estão preocupados com questão de vacinas com funcionários.

Contras: Não paga hora extra, roda turnos semana em semana, no meu ponto de vista são só esses pontos negativos que eu tenho em mente, porque a empresa tem super cuidado com seus colaboradores

Ótima Empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas

Itumbiara, GO

Prós: Empresa está sempre investindo em treinamento e qualificação de todos colaboradores, além de ótimos benefícios. Sempre busca melhorar o clima junto aos colaboradores.

Contras: Em alguns momentos há dificuldades de alguns colaboradores conseguirem melhores posicionamentos na empresa, pois é muito concorrido, mas faz parte.

Excelente oportunidade de crescimento profissional.

Supervisor

Itumbiara, GO

Prós: Bom clima de trabalho. Oportunidade de carreira. Ótimo pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida. Valoriza o funcionário que continua estudando.

Contras: As vezes o ambiente de trabalho é de alta pressão sobre os colaboradores. Dependendo do setor, pode ser sobrecarregado de funções, que não são muito claras.

Boa empresa para se trabalhar

Trainee de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Itumbiara, GO

Prós: Empresa que apesar do grande porte mantem uma cultura ''familiar''. Os colaboradores tem participação nos lucros e resultados o que contribui para uma maior entrega.

Contras: Exatamente por apresentar um ambiente familiar, algumas coisas ficam a desejar. Por exemplo, os colaboradores não recebem o mesmo tratamento.

No pain no gain...

Analista Pleno

Itumbiara, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Desafios constantes; Vários benefícios; Nível de Governança crescendo a cada dia; Ótima localização geográfica, fazendo uma logística mais forte agregando mais valor em suas operações; entre outros.

Contras: Muitos processos possuem Pessoas sem conhecimento do mesmo para executá-los, causando desgaste desnecessário junto aos participantes do processo inteiro;

Bom ambiente para crescimento profissional, boa empresa para se trabalhar.

Prós: Boa empresa para se trabalhar, muito bom ambiente de trabalho, ótimo suporte aos colaboradores, boa visão estratégica ao longo prazo, plano de carreira para os colaboradores, Treinamentos aos colaboradores.

Contras: Salários abaixo da media do mercado, muitos cargos de lideranças, algumas lideranças despreparadas, alguns setores não se comunicam muito bem executam processos faltando informações, plano de carreira as vezes não bem definidos .

Prós: Clima bom valoriza colaboradores gerencia acessível clima familiar. Empresa investe em treinamentos para colaboradores e sempre tem inovacao

Contras: Benefícios precisam melhoraratriz acaba tendo mais acesso às coisas. Filiais demoram ter acesso às informações. Restaurante precisa melhorar.

Prós: Empresa comprometida com seus colaboradores e clientes, que visa sempre as boas praticas de fabricação e a segurança de seus colaboradores, pois é o principio básico de uma empresa que se preocupa não só em ser uma simples empresa, mas sim uma grande empresa

Contras: Não vejo nenhum, pois ela é uma empresa que visa sempre uma boa convivência com seus colaboradores e que não tenho o que reclamar, pelo contrario é dela que eu tiro o meu sustento e da minha familia

Conselhos para presidência: Continue mantendo esta empresa com esse ambiente familia que ela tem

Caramuru Alimentos

Descrição:Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a Caramuru atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística. Fundada em 1964, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. Também atua na logística de movimentação de produtos e grãos, com investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná. Fornece, ainda, matéria-prima para fabricantes de massas, biscoitos, snacks, corn flakes e outros segmentos, como cervejarias, mineradoras e a indústria de ração.