Como é trabalhar na Caramuru Alimentos?

Ótima

CarregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Tratam os colaboradores com muita atenção,e dão chances de crescimento, horários bons convênio ótimo, cartão alimentação, condução, refeições na empresa.

Contras: A empresa não tem pontos negativo,gostei muito de trabalhar são pontuais em todos aspectos,empresa escelente,gostei muito de trabalhar na empresa.

Empresa mais ou menos legal

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Ambiente, pessoas, benefícios, local, pontualidade da empresa em relação ao salário, flexibilidade quanto aos horários e folgas, local.

Contras: Não valoriza o funcionário da maneira que se deve, coloca alguns líderes que não merece a posição, loja.

Conselhos para presidência: Veja mais o lado do funcionário, principalmente aqueles que já estão a algum tempo com vcs.

Aspectos positivos e negativos da empresa Caramuru

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Itumbiara, GO

Prós: Trabalho em equipe, zelo pelos colaboradores em questão de segurança e saúde Responsabilidade social e ambiental, boa oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Salário e benefícios baixos para o porte alto da empresa! Uma das empresas com o menor salário!

Recomendo empresa bia

Auxiliar de Caldeiraria

Sorriso, MT

Prós: Segurança e qualidade nos seus produtos além de da atenção a seus funcionários. Sempre que necessário para poder o mesmo sempre alegre e feliz

Contras: Falta de reconhecimento do funcionário em questão de salário, falta de diálogo com gestor da área pra saber realmente o que precisa ser melhorado

Excelente empresa para se trabalhar.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Itumbiara, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Os venefícios são suficientes para a região. Empresa em expansão, presente em vários estados da federação e em vários segmentos de mercado.

Contras: Não tenho o que reclamar. Durante o tempo em que estive na empresa, tive oportunidade de crescimento, treinamentos e pude alcançar cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Parabéns por sua visão empreendedora.

ótima

Porteiro

Sorriso, MT

Prós: Empresa de grandes oportunidades de emprego e renda. Ótimo lugar para trabalhar .

Contras: Só está faltando mais motivações para os colaboradores e uma condição salarial melhor.

Conselhos para presidência: Sempre preocupar com o colaborador, é ele que faz as melhoras da empresa.

Regular

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorriso, MT

Prós: Ótimos Benefícios , boas oportunidades de conhecimentos sobre os processos da empresa... flexibilidade quando necessário ausentar-se para eventual urgência.

Contras: Poucas oportunidades de carreira e aumento de salários. Não há valorização dos funcionários, as chefias imediatas tem pouco conhecimento em gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão de pessoas

Otimo

Vistoriador

Itumbiara, GO

Prós: Beneficios, cesta basica, condução, otima liderança, comida muito boa, gente da nossa gente, comida muito boa, espaço de lazer, espaço de convivencia.

Contras: Vejo que na empresa não apresenta pontos negativos, pois estou muito satisfeito com meu serviço e a forma de trabalho proposta. SEM RECLAMAÇÕES

Ótimo aprendizado

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, com salário e benefícios razoáveis, boas oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Contras: Falta uma melhor qualidade de vida para os colaboradores da área industrial. É comum mecânicos e eletricistas serem chamados de finais de semana ou fora do horário de trabalho para resolver problemas nos processos. Outro exemplo é os supervisores de produção e de manutenção que tem seus telefones tocando com muita frequência fora do horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Muito se diz a respeito de remuneração, porém minha sugestão é atentar qualidade de vida dos profissionais da área industrial, que podem ter uma carreira mais duradoura na empresa uma vez que tenham uma maior qualidade de vida.

Operador II

Ipameri, GO

Prós: Vale alimentação transporte plano de saude odontologico.

Contras: Nenhum.

Caramuru Alimentos

Descrição:Presente hoje nos estados de Goiás, Paraná, Mato Grosso e São Paulo, a Caramuru atua nos segmentos animal, industrial, produtos de consumo, commodities, biodiesel e logística. Fundada em 1964, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. Também atua na logística de movimentação de produtos e grãos, com investimentos no Porto de Santos e Tubarão, em ferrovias e na Hidrovia Tietê-Paraná. Fornece, ainda, matéria-prima para fabricantes de massas, biscoitos, snacks, corn flakes e outros segmentos, como cervejarias, mineradoras e a indústria de ração.