Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Carambola Tecnologia Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Front End (1)

Entrevistas de emprego na Carambola Tecnologia Brasil

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Front End

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Carambola Tecnologia Brasil, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A empresa apresenta um discurso interessante de respeito ao próximo, de inclusão, de acesso à oportunidades, de metodologia de trabalho, mas no final é igual todas as outras. Nos fizeram passar por várias etapas do processo de seleção, geraram expectativas nas pessoas e depois sequer deram um feedback, mesmo que negativo sobre a possível contratação, mesmo prometendo que fariam isso e dariam uma resposta dentro de uma semana mais ou menos. Isso infelizmente, ao meu ver, poe por água abaixo todo esse discurso de respeito ao próximo, que sinceramente me agradou bastante durante o processo, me pareceu ser uma empresa diferenciada, mas depois pude ver que era só blá blá blá mesmo. Nos dias fiquei na expectativa e até chateado, depois de passar por várias etapas, perder meu tempo, gastar meu dinheiro me locomovendo e pagando estacionamento e deles bem dizer falarem na minha cara que estava quase tudo certo para minha contratação, mas depois sequer avisarem que deram preferência por outra pessoa (algo que é normal e corriqueiro, não tenho problemas quanto a isso, só pensei que por "respeitarem tanto o próximo", ao menos avisariam sobre isso), mas hoje agradeço a Deus por não terem me ligado, cerca de 1 mês depois consegui uma colocação para ganhar quase o dobro do que me propuseram e está sendo muito mais vantajoso para minha carreira nesse momento.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi