Como é trabalhar na Carajás Home Center?

Bom local para se desenvolver.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Arapiraca, AL

Prós: Boas oportunidades para aprendizado e crescimento profissional, empresa investe em treinamentos e capacitações para equipe, está sempre em busca de inovações.

Contras: A empresa instala novos processos e querem resultados rápido, antes capacitar profissionais para usar a mesma de forma justa com os colaboradores. O setor administrativo deixa muito a desejar com sua gestão.

Conselhos para presidência: Ao implantar ferramentas de acompanhamento da gestão, verificar também a forma na qual está sendo usada e não prejudicar profissionais injustamente ou por questões pessoais.

Gerar valor é tão importante quanto gerar lucro.

Assistente de Logística

Maceió, AL

Prós: A Empresa está em constante expansão. Atualmente são 5 lojas e um Centro de Distribuição. Sua principal proposta fazer com que o público em geral encontre tudo num só lugar e seu objetivo pode está próximo, de se tornar referência regional no Comércio de Home Center

Contras: A empresa não têm demonstrado preocupação em dar oportunidade pra quem realmente tem base e conhecimento dos processos e produtos da empresa.

Empresa boa de trabalhar!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Empresa familiar onde o acesso à diretoria é muito bom, investe na equipe e tem diversos pontos fortes, dá oportunidade para crescimento interno!

Contras: Pessoas contratadas de fora que não conhecem a origem do grupo, idéias colocadas de formas atropeladas, algumas situações de reconhecimento!

não será a empresa perfeita mais é uma empresa maravilhosa

Operador de Caixa

Campina Grande, PB

Prós: liderança maravilhosa muito companheira,não tenho nada o que reclamar supervisor top gerente bastante profissional loja bastante confortavel

Contras: rapaz eu não tenho o que reclamar pois o pagamento é em dia vale transporte,vale refeição e é uma empresa muito honesta na homologação faz todo procedimento tranquilo

Carajás Home Center