Como é trabalhar na Caraigá?

Poderia ser melhor

Vendedor

Prós: Pagamento em dia, publico com poder aquisitivo alto, tradição pois empresa existe 50 anos, conhecida como empresa vendedora de veiculos a marca premium

Contras: admnistração antiga, sem mudanças e modernizações com pouca agressividade comercial focada em altas margens de lucro sem nos deixar competir com igualdade com nossos concorrentes

Conselhos para presidência: Na atual situação ainda conseguimos fazer salario devido nosso publico no entanto poderia ser melhor , precisamos de masi habilidade humana nos gestores , precisamos ter perspectivas que vale a pena cumprir todo processo e que temos um plano de carreira

Poderia ser melhor

Vendedor

Prós: Salário em dia localização e perfil de clientes, tradição no setor automotivo mais de 50 anos

Contras: Empresa antiga com ADM antiga sem coragem para mudanças, pouco arrojo comercial , sem preocupação. Com o lado humano das pessoas

Conselhos para presidência: Postura de reconhecimento por tempo de trabalho e por competência mudança de algumas lideranças que se perpetuam e por isso desrespeitam os profissionais

Caraigá