Como é trabalhar na Car Central?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma das piores empresas que trabalhei

Auxiliar de Estoque

Campinas, SP

Prós: Não tem muito ponto positivo, as únicas coisas q da pra falar e que os pagamentos são em dia, e a flexibilidade para resolver algo no horário de serviço.

Contras: Começa com o Rh, só tem uma pessoa e não te passa nenhuma informação. Te jogam no setor e não explicam nada, vc precisa olhar os outros e fazer igual; Horário de serviço péssimo, se sai no horário de trabalho normal ameaçam mandar embora, sempre obrigando a fazer banco de hora, (horário de trabalho das 10 as 20) Demora para repor algo quebrado, como fiteiras para embalar caixas, tendo que remendar para o uso, falta de materiais como ate caixas para embalar as peças, ambiente quente, chega a fazer perto de 40 graus, pois não tem ventilação, falta de epi, pois subimos escadas de alumínio com caixas pesadas, com mais de 4 metros, sem nada de proteção; Alta rotatividade de funcionários acaba ficando puxado para alguns, tendo que fazer o serviço de 2 ou até 3 pessoas. Salario muito baixo pelo tipo de serviço executado; Sem chances de crescimento, ( não e isso q falam na entrevista) vale refeição abaixo do valor do almoço da região, setores não se integram, sempre um prejudicando o outro;

Conselhos para presidência: Mudar a gestão toda, contratar mais funcionários e revisar salários!

Revoltante e consciente

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia, e a localização, que para mim esta ajudando bastante

Contras: Falta de reconhecimento, e incentivo Ao funcionário.

Prós: Pagamento em dia,próximo da minha residência

Contras: Não usa ferramentas para evoluir

Conselhos para presidência: Melhora a gestão

Car Central