Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Captativa

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Excelente cobertura, reembolso, bons profissionais e boa abrangência. Sem problemas com o plano de saúde

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Analista Júnior - São Paulo, SP

Horário flexível, home office, oportunidades de crescimento na empresa, boa convivência entre os funcionários, boa comunicação com o RH, bons benefícios

Coordenador - São Paulo, SP

Vale Refeição R$814,00 seguro Médico Bradesco Seguro Odontológico Bradesco Home Office (1 vez por semana) Notebook da empresa Seguro de vida

Saiba mais

• Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Captativa

Descrição:Captativa é uma consultoria de RH especializada no segmento farmacêutico. Atuamos em todas as áreas da indústria, com expertise na área de medical affairs. Nossos clientes e nossos colaboradores são nossos parceiros. Suas demandas também se tornam as nossas e conhecemos todos os players necessários para encontrar uma solução eficiente. Utilizamos nossa vasta rede de relacionamentos para conectar empresas e talentos. A Captativa oferece serviços de Outsourcing e Mão de obra Temporária.