Como é trabalhar na Captativa?

Bom lugar para se trabalhar por pouco tempo

Analista Farmacovigilância Pleno

Prós: Horário flexível; bom ambiente de trabalho e ótima qualidade de vida.

Contras: Vale Refeição é muito baixo para almoçar nos arredores da empresa; salário baixo em relação ao mercado; não tem plano de carreira.

Boa empresa para se trabalhar

Clinical Trial Assistant

Prós: Ambiente amigável, horários flexíveis, foco no funcionário, qualidade de vida. Sempre oferecem boas oportunidades de crescimento e conhecimento

Contras: Poderiam oferecer benefícios melhores, pois em comparação com outras empresas do mesmo ramo, estão abaixo. Porém estou satisfeita. Mas sempre há o que melhorar

Boa empresa de terceirização de mao de obra. Não tive nenhum tipo de problema.

Operador de Teleatendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Pagamento em dia, rh prestativo e sempre disponivel para dialogo. Presenteavam com voucher do cinemark no aniversario e datas especiais, facilidade para encerramento do contrato de trabalho.

Contras: Não houve pontos negativos. Desde a captação do futuro funcionario até o encerramento do contrato, tudo foi muito tranquilo. Sugiro apenas reverem a politica de cargos e salários.

Empresa nova e interessante para começo de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza home office e compensação para sair mais cedo em um dia da semana. Estão sempre interessados em prover melhorias aos colaboradores. O dress code flexível.

Contras: O salário não é tão atraente e não há muitas oportunidades de crescimento, pois é uma empresa que terceiriza seus serviços para grandes indústrias farmacêuticas.

Flexibilidade alta

Analista de Farmacovigilância JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Comunicação rápida e fácil com o operacional da Captativa. Equipe preparada e sempre disposta a ajudar. Excelente trabalho em prestação de serviços. Horários flexíveis, Home Office e um dia da semana com expediente reduzido. Pontes em feriados. Roupas casuais todos os dias. Vale estacionamento. Sem nenhum desconto em folha referente aos benefícios.

Contras: Por oferecer serviço terceirizado os salários são abaixo da média de contratados diretamente pela indústria farmacêutica. Vale refeição baixo. Plano de carreira limitado. Colaboradores não têm acesso aos benefícios da empresa para qual prestam serviço (PLR, por exemplo). Sem rotatividade de áreas.

Analista de Assuntos Regulatórios

Prós: Empresa com bons benefícios, há muito diálogo entre os colaboradores e supervisores. E há um plano de desenvolvimento e promoção. Gympass é o melhor benefício´.

Contras: É uma empresa especializada em tercerizar a mão de obra, então eu presto serviço dentro de uma indústria farmacêutica. Essa é a parte ruim, pois muitas vezes não temos acesso aos benefícios de colaboradores contratados e não fazemos parte de reuniões de projetos.

Empresa boa, prática, cultura de ética e bons relacionamentos porém em desenvolvimento

Prós: Flexibilidade no horário, RH eficiente, praticidade na hora da contratação (não precisa abrir conta em banco, como muitas empresas), tem o benefício do Gympass, cultura de bom relacionamento e valores e empresa bastante aberta a feedback.

Contras: Salário mais baixo em relação a outras empresas. Não tem plano de carreira tão interessante: a promoção é automatizada de analista jr. para pleno com base em 2 anos, que é quando o dissídio gira e o salário de junior está bem próximo do pleno. Mesmo racional para promoção de pleno pra senior (que é padronizado de no mínimo 5 anos de casa para poder se promover).

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios (a fim de aumentar a competitividade), já que o salário é mais baixo em comparação a outras empresas.

Coordenador de Pesquisa Clínica

Prós: A empresa está sempre inovando e investindo em seu Crescimento, tem grande potencial no mercado, oferece benéficos razoáveis e compatíveis com as demais empresas no mercado.

Contras: Por ser uma terceirizadora de serviços os funcionários acabam não tento contato nenhum, poderia ter algumas reavaliações trimestral e investir mais na carreira do contratado.

Captativa

Descrição:Captativa é uma consultoria de RH especializada no segmento farmacêutico. Atuamos em todas as áreas da indústria, com expertise na área de medical affairs. Nossos clientes e nossos colaboradores são nossos parceiros. Suas demandas também se tornam as nossas e conhecemos todos os players necessários para encontrar uma solução eficiente. Utilizamos nossa vasta rede de relacionamentos para conectar empresas e talentos. A Captativa oferece serviços de Outsourcing e Mão de obra Temporária.