Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Captativa?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    4.67
  • Qualidade de vida
    4.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar para se trabalhar por pouco tempo

    Analista Farmacovigilância Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível; bom ambiente de trabalho e ótima qualidade de vida.

    Contras: Vale Refeição é muito baixo para almoçar nos arredores da empresa; salário baixo em relação ao mercado; não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Analista de Assuntos Regulatórios

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, há muito diálogo entre os colaboradores e supervisores. E há um plano de desenvolvimento e promoção. Gympass é o melhor benefício´.

    Contras: É uma empresa especializada em tercerizar a mão de obra, então eu presto serviço dentro de uma indústria farmacêutica. Essa é a parte ruim, pois muitas vezes não temos acesso aos benefícios de colaboradores contratados e não fazemos parte de reuniões de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa, prática, cultura de ética e bons relacionamentos porém em desenvolvimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário, RH eficiente, praticidade na hora da contratação (não precisa abrir conta em banco, como muitas empresas), tem o benefício do Gympass, cultura de bom relacionamento e valores e empresa bastante aberta a feedback.

    Contras: Salário mais baixo em relação a outras empresas. Não tem plano de carreira tão interessante: a promoção é automatizada de analista jr. para pleno com base em 2 anos, que é quando o dissídio gira e o salário de junior está bem próximo do pleno. Mesmo racional para promoção de pleno pra senior (que é padronizado de no mínimo 5 anos de casa para poder se promover).

    Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios (a fim de aumentar a competitividade), já que o salário é mais baixo em comparação a outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Coordenador de Pesquisa Clínica

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está sempre inovando e investindo em seu Crescimento, tem grande potencial no mercado, oferece benéficos razoáveis e compatíveis com as demais empresas no mercado.

    Contras: Por ser uma terceirizadora de serviços os funcionários acabam não tento contato nenhum, poderia ter algumas reavaliações trimestral e investir mais na carreira do contratado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Captativa

Descrição:A história da Captativa começou no ano 2000, suprindo as necessidades de recursos humanos numa área nova e em crescimento na indústria farmacêutica no Brasil: a pesquisa clínica. Mais de 13 anos de atuação tornaram a Captativa uma empresa pronta para atender os mais diversos segmentos e níveis hierárquicos. Com psicólogos experientes, a Captativa oferece consultoria de RH e serviços de Headhunting, Recrutamento e Seleção, Assessment, Terceirização, Temporário, Outsourcing de R&S.

Site

RH: quer atrair bons talentos?