Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Captativa?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, prática, cultura de ética e bons relacionamentos porém em desenvolvimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário, RH eficiente, praticidade na hora da contratação (não precisa abrir conta em banco, como muitas empresas), tem o benefício do Gympass, cultura de bom relacionamento e valores e empresa bastante aberta a feedback.

    Contras: Salário mais baixo em relação a outras empresas. Não tem plano de carreira tão interessante: a promoção é automatizada de analista jr. para pleno com base em 2 anos, que é quando o dissídio gira e o salário de junior está bem próximo do pleno. Mesmo racional para promoção de pleno pra senior (que é padronizado de no mínimo 5 anos de casa para poder se promover).

    Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios (a fim de aumentar a competitividade), já que o salário é mais baixo em comparação a outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Captativa

Descrição:A história da Captativa começou no ano 2000, suprindo as necessidades de recursos humanos numa área nova e em crescimento na indústria farmacêutica no Brasil: a pesquisa clínica. Mais de 13 anos de atuação tornaram a Captativa uma empresa pronta para atender os mais diversos segmentos e níveis hierárquicos. Com psicólogos experientes, a Captativa oferece consultoria de RH e serviços de Headhunting, Recrutamento e Seleção, Assessment, Terceirização, Temporário, Outsourcing de R&S.

Site

RH: quer atrair bons talentos?