Como é trabalhar na Captativa?

Empresa boa, prática, cultura de ética e bons relacionamentos porém em desenvolvimento

Prós: Flexibilidade no horário, RH eficiente, praticidade na hora da contratação (não precisa abrir conta em banco, como muitas empresas), tem o benefício do Gympass, cultura de bom relacionamento e valores e empresa bastante aberta a feedback.

Contras: Salário mais baixo em relação a outras empresas. Não tem plano de carreira tão interessante: a promoção é automatizada de analista jr. para pleno com base em 2 anos, que é quando o dissídio gira e o salário de junior está bem próximo do pleno. Mesmo racional para promoção de pleno pra senior (que é padronizado de no mínimo 5 anos de casa para poder se promover).

Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios (a fim de aumentar a competitividade), já que o salário é mais baixo em comparação a outras empresas.

Captativa

Descrição:Captativa é uma consultoria de RH especializada no segmento farmacêutico. Atuamos em todas as áreas da indústria, com expertise na área de medical affairs. Nossos clientes e nossos colaboradores são nossos parceiros. Suas demandas também se tornam as nossas e conhecemos todos os players necessários para encontrar uma solução eficiente. Utilizamos nossa vasta rede de relacionamentos para conectar empresas e talentos. A Captativa oferece serviços de Outsourcing e Mão de obra Temporária.