Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Captativa?

6 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    4.75
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa nova e interessante para começo de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A empresa disponibiliza home office e compensação para sair mais cedo em um dia da semana. Estão sempre interessados em prover melhorias aos colaboradores. O dress code flexível.

    Contras: O salário não é tão atraente e não há muitas oportunidades de crescimento, pois é uma empresa que terceiriza seus serviços para grandes indústrias farmacêuticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Flexibilidade alta

    Analista de Farmacovigilância JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação rápida e fácil com o operacional da Captativa. Equipe preparada e sempre disposta a ajudar. Excelente trabalho em prestação de serviços. Horários flexíveis, Home Office e um dia da semana com expediente reduzido. Pontes em feriados. Roupas casuais todos os dias. Vale estacionamento. Sem nenhum desconto em folha referente aos benefícios.

    Contras: Por oferecer serviço terceirizado os salários são abaixo da média de contratados diretamente pela indústria farmacêutica. Vale refeição baixo. Plano de carreira limitado. Colaboradores não têm acesso aos benefícios da empresa para qual prestam serviço (PLR, por exemplo). Sem rotatividade de áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Analista de Assuntos Regulatórios

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons benefícios, há muito diálogo entre os colaboradores e supervisores. E há um plano de desenvolvimento e promoção. Gympass é o melhor benefício´.

    Contras: É uma empresa especializada em tercerizar a mão de obra, então eu presto serviço dentro de uma indústria farmacêutica. Essa é a parte ruim, pois muitas vezes não temos acesso aos benefícios de colaboradores contratados e não fazemos parte de reuniões de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa boa, prática, cultura de ética e bons relacionamentos porém em desenvolvimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário, RH eficiente, praticidade na hora da contratação (não precisa abrir conta em banco, como muitas empresas), tem o benefício do Gympass, cultura de bom relacionamento e valores e empresa bastante aberta a feedback.

    Contras: Salário mais baixo em relação a outras empresas. Não tem plano de carreira tão interessante: a promoção é automatizada de analista jr. para pleno com base em 2 anos, que é quando o dissídio gira e o salário de junior está bem próximo do pleno. Mesmo racional para promoção de pleno pra senior (que é padronizado de no mínimo 5 anos de casa para poder se promover).

    Conselhos para presidência: Investir em mais benefícios (a fim de aumentar a competitividade), já que o salário é mais baixo em comparação a outras empresas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa

    Coordenador de Pesquisa Clínica

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está sempre inovando e investindo em seu Crescimento, tem grande potencial no mercado, oferece benéficos razoáveis e compatíveis com as demais empresas no mercado.

    Contras: Por ser uma terceirizadora de serviços os funcionários acabam não tento contato nenhum, poderia ter algumas reavaliações trimestral e investir mais na carreira do contratado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar para se trabalhar por pouco tempo

    Analista Farmacovigilância Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível; bom ambiente de trabalho e ótima qualidade de vida.

    Contras: Vale Refeição é muito baixo para almoçar nos arredores da empresa; salário baixo em relação ao mercado; não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Captativa

Descrição:A história da Captativa começou no ano 2000, suprindo as necessidades de recursos humanos numa área nova e em crescimento na indústria farmacêutica no Brasil: a pesquisa clínica. Mais de 13 anos de atuação tornaram a Captativa uma empresa pronta para atender os mais diversos segmentos e níveis hierárquicos. Com psicólogos experientes, a Captativa oferece consultoria de RH e serviços de Headhunting, Recrutamento e Seleção, Assessment, Terceirização, Temporário, Outsourcing de R&S.

Site

RH: quer atrair bons talentos?