Como é trabalhar na CaptaMed?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que dá oportunidade de crescimento ! Porém por ter a matriz em Belo Horizonte as vezes dificulta o andamento nas filiais! Falta um bom RH

Contras: Falta um bom RH. Isso dificulta os processos !!!!! Remuneração abaixo do mercado! Valor de alimentação baixíssimo ! Isso desmotiva os funcionários!

Bons serviços prestados!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Os serviços prestados ao cliente pode trazer grandes melhorias de vida para o mesmo e sua família. Os serviços prestados ao cliente pode trazer grandes melhorias de vida para o mesmo e sua família.

Contras: Às vezes é perceptível desunião entre os funcionários. Eu sugeriria mais altruísmo e práticas de boa convivência. Às vezes é perceptível desunião entre os funcionários. Eu sugeriria mais altruísmo e práticas de boa convivência.

Conselhos para presidência: Às vezes é perceptível desunião entre os funcionários. Eu sugeriria mais altruísmo e práticas de boa convivência.

Bons serviços prestados!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Contras: Divisão no grupo de funcionários, sugeriria uma equipe mais unida.

Empresa boa com uma liderança incrivel, porém com uma gestão ineficaz por parte de alguns.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa séria com ótimos fluxos, boa organização, pagamentos em dia, salário acima da média do mercado, oferece plano de saúde, seguro de vida, vale transporte e refeição pass.

Contras: Baixo valor do vale alimentação, falta de oportunidade de crescimento e reconhecimento por parte dos coordenadores e gerentes principalmente operacionais.

Empresa com futuro promissor.

Enfermeiro

Prós: Horário flexível, boa localização. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de plano de carreira. Mesmo salário sem aumento. Poucos benefícios.

CaptaMed